UEFA Europa League 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,269
75,296
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Rangers a ganhar no Ferencvaros

Um lugar que podemos saltar na classificação

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,312
11,100
Conquistas
1
O Antony é um craque, ainda bem que saiu daquele lodo do United e está num clube a sério.

14 Janeiro 2025
3,451
5,027
Também não..
Tem jogadores melhores.
Em teoria são melhores que o Braga, o plantel vale mais 40 e poucos milhões mas sem 9 titulares e numa fase péssima (7D consecutivas) valem muito pouco. Antes tiveram um bom ciclo interno, em que ganharam ao Lyon, ao Lille, ao Renes e empataram com o Mónaco.
Connosco todos jogam na máxima força, até o Malmö já quase sem hipóteses nenhumas se vai esfarrapar todo, até porque já não tem mais prova nenhuma interna.
Com o Braguita todos se poupam, não mete o mesmo respeito e eles tiram proveito disso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,207
18,585
Belgas e Holandeses quase tudo a levar na tromba outra vez.

Quando 2021 deixar de contar para o ranking que cabazada lhes vamos dar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
240,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso mesmo.

Tem bons jogadores, mas o momento coletivo e psicológico faz todos parecerem gajos do Rio Mau.
Quando tens os teus próprios adeptos que fizeram uma viagem França Portugal a gritar olés quando não tens a bola 😭😭😭😭

Acabou a época

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,988
18,252
Belgas e Holandeses quase tudo a levar na tromba outra vez.

Quando 2021 deixar de contar para o ranking que cabazada lhes vamos dar
O que, já o tenho dito, até nem sei se não preferia ficar onde estamos no ranking..

Passando o período negro da ultima direção, eu quero acreditar que, mesmo com muita dificuldade e levando tempo, o nosso futuro será cada vez melhor.

Só o facto de ter voltado a existir competência e qualidade em diversas áreas, somado a uma ausência total de amiguismos e outras coisas obscuras que só sugavam recursos ao clube, cada vez vamos estar mais perto de ganhar e mais fortes.

Ora esse período vai calhar com o tugao voltar a meter 3 equipas na Champions, beneficiando um dos de la de baixo; sim, eu sei, também nos beneficia a nos numa época que corra mal, mas eu preferia continuar a só meter 2 equipas, acreditando na competência de quem nos dirige, que cada vez seremos sérios candidatos a, pelo menos, um dos dois primeiros lugares e não ao descalabro das duas ultimas épocas.