Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Como previsto, grande apoio no Dragao.
Seguido de Festa nos Aliados.
Mas só OJogo destaca isso. Os outros só existem para dizer que "felix foi insultado no Norte". Quando o Norte demonstra o amor pela selecao, nem fait-divers é.

Mesmo em dia de festa, os media da capital continuam a cheirar mal.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,670
7,509
Esmoriz
Adoro o pormenor nas capas dos desportivos de terem esticado até aparecer o Félix. Os outros coitados que estavam do outro lado (rafa e Mário Rui) que se fodam. Também achei piada ao destaque que isto teve nas capas dos desportivos estrangeiros que foi basicamente, merda nenhuma.
 

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
998
824
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mais um cepo a resolver uma final de Portugal depois do Éder. Parabéns Fernando Santos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
RXavier10 disse:
Não tens amigos benfiquistas? Ou sportinguistas? Nunca hei-de perceber este tipo de comentários. Este ou outros comentários anti-selecção sustentados por motivos que em nada estão relacionados com a selecção. Não percebo porque é que as pessoas insistem em trazer as rivalidades para sítios onde não as há (ou não devia haver).

Portugal venceu o Europeu e festejei com amigos benfiquistas e sportinguistas, algo que em condições normais nunca iria acontecer. Há vida para além do futebol.
é bom ver que o bom senso ainda impera neste fórum
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
Quantos adeptos do FCP deste fórum ficaram cabeçudos pelo facto da sua selecção (Holanda) ter perdido ontem?

Mais um título para Portugal, e não é de todo a geração mais carismática... a de Figo e companhia merecia muito!
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Parabéns pela vitória. Para um pequeno país, que a a nível oficial só tinha ganho uma competição, é sempre muito bom ganhar. E desvalorizar a vitória é, na minha opinião, mau argumento. Vi grandes jogos (por exemplo, o grupo da Holanda deu jogos incríveis), vi as seleções jogarem com o que tinham e não vi ninguém a jogar para perder. Parabéns.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ChamaDoDragao disse:
Quantos adeptos do FCP deste fórum ficaram cabeçudos pelo facto da sua selecção (Holanda) ter perdido ontem?

Mais um título para Portugal, e não é de todo a geração mais carismática... a de Figo e companhia merecia muito!
Eu fiquei mas estou de consviencia tranquila. Vai la festejar com a tua seleccao de um pais corrupto que so nos quer mandar abaixo. Manda um abraco ao costa e da-lhe os parabens pela substituicao da procuradora

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ontem alguém colocou aqui o link do site da Marca numa tentativa desesperada para mostrar que esta vitoria tem alguma relevância no mundo do futebol. Ora veja-se o destaque do jogo de ontem na capa desse mesmo jornal:

https://e00-marca.uecdn.es/imagenes/2019/06/10/portada/marca_papel/g1006.ed88a87d358354e6d44483b0fe4633b5.jpg

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
deco macau disse:
Eu fiquei mas estou de consviencia tranquila. Vai la festejar com a tua seleccao de um pais corrupto que so nos quer mandar abaixo. Manda um abraco ao costa e da-lhe os parabens pela substituicao da procuradora

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Só não ganhámos (FCP) neste país corrupto porque não tivemos estaleca para tal! Nada mais, nada menos! Não me venham com merdas de roubos e mais não sei quê! E desde pequeno festejei as vitórias da selecção e também vibro com elas.

Acho que o pessoal anda a pensar demasiado em assuntos extra futebol que não vêm ao caso...muita frustração. Vejam e pensem mais em FUTEBOL e deixem-se de merdas.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
PortoMDL disse:
Talvez fosse o mais fraco do 11 mas é bom jogador, fez uma excelente época. Não se compara com o Eder.
O Eder deve ter mais golos que ele e se calhar também mais passes chave visto que o orelhudo é um fusso do crl.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ChamaDoDragao disse:
Só não ganhámos (FCP) neste país corrupto porque não tivemos estaleca para tal! Nada mais, nada menos! Não me venham com merdas de roubos e mais não sei quê! E desde pequeno festejei as vitórias da selecção e também vibro com elas.

Acho que o pessoal anda a pensar demasiado em assuntos extra futebol que não vêm ao caso...muita frustração. Vejam e pensem mais em FUTEBOL e deixem-se de merdas.
foram os teus amigos benfiquistas que te disseram isso ontem? Merdas de roubos? Queres fazer os outros de parvos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
E nem tivemos que usar o Felix. Depois há quem critique o Fernando Santos, que treinador na historia do futebol deixaria o Feliz no banco e ainda assim vencia a final?

Enormes. Mais um caneco para a selecção, confesso que nunca pensei ver Portugal vencer um torneio oficial, quanto menos 2 no espaço de 3 anos. Incrivel. No futuro vamos dar o valor a esta etapa. Tendo em conta a nossa dimensão somos futebolisticamente uma potencia.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
deco macau disse:
foram os teus amigos benfiquistas que te disseram isso ontem? Merdas de roubos? Queres fazer os outros de parvos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não. Simplesmente tento viver sem frustrações desnecessárias ;) devias tentar, é altamente.

Sent from the tip of my fingers
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
ChamaDoDragao disse:
Só não ganhámos (FCP) neste país corrupto porque não tivemos estaleca para tal! Nada mais, nada menos! Não me venham com merdas de roubos e mais não sei quê! E desde pequeno festejei as vitórias da selecção e também vibro com elas.

Acho que o pessoal anda a pensar demasiado em assuntos extra futebol que não vêm ao caso...muita frustração. Vejam e pensem mais em FUTEBOL e deixem-se de merdas.
Chama do Dragao ou chama do lampiao?

Esse discurso é no minimo caricato.

Desvalorizar o extra futebol quando todos sabemos o que se passa em Portugal.

Entao esse apelo a que se fale mais de FUTEBOL pareces mesmo o lage ou os lampioes hipocritas que desde que ganhem so interessa falar de futebol.

Provavelmente até podes ser portistas mas daqueles que leva no cu e que pede para levar mais.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ChamaDoDragao disse:
Só não ganhámos (FCP) neste país corrupto porque não tivemos estaleca para tal! Nada mais, nada menos! Não me venham com merdas de roubos e mais não sei quê! E desde pequeno festejei as vitórias da selecção e também vibro com elas.

Acho que o pessoal anda a pensar demasiado em assuntos extra futebol que não vêm ao caso...muita frustração. Vejam e pensem mais em FUTEBOL e deixem-se de merdas.
Moreira de Conegos, Vila da Feira, braga e Vila do Conde.
Nesses 4 jogos os lampiões foram escandalosamente levados ao colo e ganharam 12 pontos quando no máximo se ganhassem em Vila do Conde era muito.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
anticandeeiros disse:
Chama do Dragao ou chama do lampiao?

Esse discurso é no minimo caricato.

Desvalorizar o extra futebol quando todos sabemos o que se passa em Portugal.

Entao esse apelo a que se fale mais de FUTEBOL pareces mesmo o lage ou os lampioes hipocritas que desde que ganhem so interessa falar de futebol.

Provavelmente até podes ser portistas mas daqueles que leva no cu e que pede para levar mais.
É essa a tua ideia de discussão civilizada? Fantástico. Continua assim, filho. Deves ter um fetiche qualquer com aventuras anais...

Querias tu que eu fosse lampião, para descarregares a tua frustração toda em mim...um abraço, cuida-te.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
Paulo Sérgio disse:
Moreira de Conegos, Vila da Feira, braga e Vila do Conde.
Nesses 4 jogos os lampiões foram escandalosamente levados ao colo e ganharam 12 pontos quando no máximo se ganhassem em Vila do Conde era muito.
Moreirense fora, Guimarães fora (2 empates que seriam vitórias se não fosse a falta de eficácia). Guimarães em casa, derrota em casa contra os mouros. Já aí tens 8 pontos que devíamos ter conquistado que nos poderiam dar o título.

Continuem a falar de arbitragens para justificar tudo. Antes éramos roubados e ganhávamos na mesma. Isso é ser Porto!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ChamaDoDragao disse:
Moreirense fora, Guimarães fora (2 empates que seriam vitórias se não fosse a falta de eficácia). Guimarães em casa, derrota em casa contra os mouros. Já aí tens 8 pontos que devíamos ter conquistado que nos poderiam dar o título.

Continuem a falar de arbitragens para justificar tudo. Antes éramos roubados e ganhávamos na mesma. Isso é ser Porto!
Somos obrigados a ganhar 34 jogos?
Quando o teu adversário devia perder pontos os padres e jogadores de outras equipas ajudaram a manter o polvo vivo.