Tópico da competição.
Deve ser DAZN + Porto Canalalguem sabe onde vao ser transmitidos os jogos da YL do Porto esta epoca ?
Sport tv, Dazn, Porto canal ?
Que me está a falhar? vamos jogar YL?Deve ser DAZN + Porto Canal
Pelo menos tem sido
Estou como tu.Que me está a falhar? vamos jogar YL?
Se a equipa campeã de juniores(Panelas sub 19) for à YL como equipa de champions senior, o 2° classificado do campeonato nacional de juniores(nós), vai à YLQue me está a falhar? vamos jogar YL?
Sim. Por termos ficado em segundo no campeonato de sub 19 vamos ocupar a vaga dos lamps que foram campeõesQue me está a falhar? vamos jogar YL?
Se a equipa campeã de juniores(Panelas sub 19) for à YL como equipa de champions senior, o 2° classificado do campeonato nacional de juniores(nós), vai à YL
É bem, não fazia ideia, pensava que a YL espelhava os A e nunca me ocorreu o que acontecia em casos de situações como esta.Sim. Por termos ficado em segundo no campeonato de sub 19 vamos ocupar a vaga dos lamps que foram campeões
É o dos sub 19O treinador é o JB?
1 Setembroquando é o sorteio ?
É o dos sub 19
apanhar o Betis seria fodido, o Basileia tambem seria muito dificil na mesmaJogamos com o Bravo da Eslovénia, 2° mão em casa.
Se passarmos apanhamos Bétis ou Basileia (2° mão fora).
Pensei que eram 4 nomes o maximo, ainda melhorsinceramente acho que a parte do campo onde vamos ficar mal servidos vais sera LD. o Maga e Joao Pinto chegavam bem para sub-17 mas para sub-19 ja tenho as minhas duvidas, ainda por cima a Youth League. o Maga ate teve um bom inicio de epoca mas nao deixa der ser limitado.
ha algum LD superior que tenhamos para vir jogar ca ?, nunca vi jogar o do sub-17 mas pode ser melhor que estes 2. e tambem existe a possiblidade de registar o Pedro Lima como um dos 5 nomes sub-20 na lista, nao pode ser pior que os que temos nos sub-19
Acho que são 5 mas só 3 podem estar na ficha de jogo.Pensei que eram 4 nomes o maximo, ainda melhor