UFC - MMA

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Miguel10 disse:
Fantastico, a Ronda Rousey venceu a Cat Zingano  (com a sua habitual chave de braço) em 14 segundos. Numa disputa pelo titulo foi a vitória mais rápida na história do UFC.
chave de braço aos 14 segundos?

choque!

não costumo ver eventos em que o main event são "gajas", mas estou a ver que perdi um combate do caraças... ou então, não, foram só 14 segundos.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
UFC 185: Pettis Vs. Dos Anjos
Data: 14-03-2015
Local: American Airlines Center
Cidade: Dallas, Texas


Resultados Card Principal:

.Pesos Leves- Rafael Dos Anjos VENCEU Anthony Pettis (Decisão Unânime 50-45, 50-45, 50-45)
.Palhas Feminino- Joanna Jedrzejczyk VENCEU Carla Esparza (KO Técnico -Socos)
.Meio Médios- Johny Hendricks VENCEU Matt Brown (Decisão Unânime 30-27, 30-27, 30-27)
.Pesos Pesados- Alistair Overeem VENCEU Roy Nelson (Decisão Unânime 30-27, 30-27, 30-27)
.Pesos Moscas- Henry Cejudo VENCEU Chris Cariaso (Decisão Unânime 30-27, 30-27, 30-27)
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
O Pettis perder o titulo foi uma desilusão para mim, dos lutadores que mais gosto no mma
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Johnny disse:
O Pettis perder o titulo foi uma desilusão para mim, dos lutadores que mais gosto no mma
pagou por ter aberto demasiado a boca. achou que ia ser "fácil", quiça, isso fê-lo desleixar-se, de alguma maneira, na forma como se preparou para o combate.

juntado a isto a agressividade do brasileiro, o reduzir das distâncias durante todo o combate, o cardio e o facto de ter surpreendido ao aparecer muito confortável num estilo que não costuma ser o seu ( striker ) está, mais ou menos, explicado o resultado.

tive pena não pelo Pettis ( que é-me indiferente ) mas por haver mais um brasuca com cinturão. não gosto deles.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Péter Lipcsei disse:
Apetece-me muito comentar certos tópicos mas prefiro vir a este comentar algo também me interessa e (espero eu) não tenha os mesmos adeptos que outras zonas deste fórum.

Voltando ao essencial, como praticante de judo, boxe e muai thay desde criança ( e agora velho quase quarentão ehehe ) me interessei por ver MMA. e UFC .

Já acompanho à largos anos esta nova etapa para público em geral de MMA. Sempre foi algo que me fascinou.

Desde já o meu agradecimento pela criação do tópico que até agora não tinha visto.

Estou muito curioso para ver o desenrolar do Jon Jones vs Daniel Cormier. Sabendo o histórico dos dois avizinha-se uma batalha épica, algo similar ao que o "Bones" teve com o Gustafsson. Que para mim foi o combate de 2014 .

Jon Jones é um resistente, técnico e imprevisível. Já o DC é um atleta resiliente, que é capaz num espaço de 10 segundos resolver o combate. Evolui muito desde os tempos de atleta olímpico.

Muito, mas muito curioso para ver este combate.

Um bem haja. E vou continuar a cpntribuir para este tópico.
Ehehe gostava de aprender! Já tive três aulas de muay thai quando era moço xD. E tenho o saco de boxe em casa, sei dar uns socos durante 5 minutinhos, mas com movimento nas pernas e com a respiração, só duro mesmo os 5 minutos xD

Queria aprender gracie também :S
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
katatonia10 disse:
pagou por ter aberto demasiado a boca. achou que ia ser "fácil", quiça, isso fê-lo desleixar-se, de alguma maneira, na forma como se preparou para o combate.

juntado a isto a agressividade do brasileiro, o reduzir das distâncias durante todo o combate, o cardio e o facto de ter surpreendido ao aparecer muito confortável num estilo que não costuma ser o seu ( striker ) está, mais ou menos, explicado o resultado.

tive pena não pelo Pettis ( que é-me indiferente ) mas por haver mais um brasuca com cinturão. não gosto deles.
grande evento que foi esse... Todos os combates bem entretidos... :)
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
No último Sábado,  dia 11 Abril aconteceu o UFC Fight Night: Gonzaga Vs. Cro Cop 2; na Polónia.

O Cro Cop no 3*Round com o cotovelo, "arrebentou" literalmente com a cara toda ao Gonzaga, num combate que até não lhe estava a ser favorável.


Resultados Card Principal:

.Heavyweight- Cro Cop venceu Gonzaga por KO Técnico (cotoveladas e murros)
.Light Heavyweight- Jimi Manuwa venceu Jan Blachowicz (decisão unânime 30-27, 30-27, 29-28)
.Welterweight- Pawel Pawlak venceu Sheldon Westcott (decisão unânime 29-28, 29-28, 29-28)
.Women's Strawweight- Maryna Moroz venceu Joanne Calderwood (Submissão -chave de braço)
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
O Luke Rockhold venceu o Machida com uma surpreendente facilidade. Sabia que o Rockhold, era considerado favorito, mas nunca tinha visto o Lyoto Machida ser dominado assim.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
foi um evento medianamente interessante.

apesar de tudo, o confronto mais interessante foi o do bisping vs dollaway ( para mim ).

no main event esperava mais do horiguchi, deixou-se ir levando de forma surpreendente - esperava que estivesse mais activo e agressivo - afinal, ele é que ia tentar gamar o que não era dele ( foi um bocado secante, que não é normal nas categorias de peso mais baixas ).

de resto, a noite de ontem comparada com a do ufc 187 ( 23 de maio ) é uma piada:

travis browne vs andrei arlovski
chris weidman vs belfort
jon jones vs anthony johnson

estes 2 últimos pelo cinturão.

promete ser do caralh*.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Agora a dar na Sport tv1, UFC187: Johnson Vs. Cormier, com um cartaz fabuloso.

.Johnson Vs. Cormier
.Chris Weidman Vs. Vitor Belfort (para mim este é que devia ser o evento principal)
.Cerrone Vs. John Makdessi
.Travis Browne Vs. Andrei Arlovski
.John Benavidez Vs. John Moraga
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Miguel10 disse:
Agora a dar na Sport tv1, UFC187: Johnson Vs. Cormier, com um cartaz fabuloso.

.Johnson Vs. Cormier
.Chris Weidman Vs. Vitor Belfort (para mim este é que devia ser o evento principal)
.Cerrone Vs. John Makdessi
.Travis Browne Vs. Andrei Arlovski
.John Benavidez Vs. John Moraga
e o "teu" evento principal acabou por nem ser grande coisa - mas percebo o entusiasmo que tinhas à partida.

para mim, o melhor da noite foi o Browne vs Arlovski.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
De facto e apesar de estar a "torcer " pelo Chris Weidman, esperava muito mais competitividade da parte do Vitor Belford. O Weidman no inicio, ainda se precipitou, mas depois foi inteligente e levou a luta para o chão, e aí foi como tirar uma "chupeta" a um bebé.

Na luta principal, O Cormier venceu bem, mas tanto ele como o Johnson estão  muitos furos abaixos do (suspenso a contas com a justiça ) John Jones.

Gostei da prestação  do "cowboy" Cerrone, embora o Makdessi não fosse um adversário muito a altura (sei que aceitou o convite com pouco tempo para se preparar mas mesmo assim...) como é que é possível deixar entrar com facilidade aqueles pontapés à cara, até ter de desistir com o maxilar fracturado.

O Browne com o Arlovski acabou por ser uma luta bem interessante.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Miguel10 disse:
De facto e apesar de estar a "torcer " pelo Chris Weidman, esperava muito mais competitividade da parte do Vitor Belford. O Weidman no inicio, ainda se precipitou, mas depois foi inteligente e levou a luta para o chão, e aí foi como tirar uma "chupeta" a um bebé.

Na luta principal, O Cormier venceu bem, mas tanto ele como o Johnson estão  muitos furos abaixos do (suspenso a contas com a justiça ) John Jones.

Gostei da prestação  do "cowboy" Cerrone, embora o Makdessi não fosse um adversário muito a altura (sei que aceitou o convite com pouco tempo para se preparar mas mesmo assim...) como é que é possível deixar entrar com facilidade aqueles pontapés à cara, até ter de desistir com o maxilar fracturado.

O Browne com o Arlovski acabou por ser uma luta bem interessante.
se a luta tinha continuado de pé o weidman, provavelmente, tinha perdido - por não ser o seu estilo e pelo andamento que a coisa estava a levar. de resto, simpatizo com ele, tem ar de bom rapaz, humilde. o belfort, apesar de mais fanfarrão, também o soube ser no momento da derrota. sim, foi demasiado fácil e rápido, sobretudo, se pensarmos que o brasileiro é faixa preta de jiu-jistu.

na luta entre o cormier e o johnson foi mais ou menos a mesma coisa. o johnson é mais forte no striking e estava a mostrá-lo, a partir do momento em que vão para a área do cormier - chão - ele assenta a pança e é complicado ( como o roy nelson ).

do cerrone vi muito pouco, tive que fazer uma pausa e de todos os combates esse foi o escolhido para a fazer - já percebi que não perdi grande coisa.

por acaso esperava mais do browne, mas o arlovski anda a comer pedra ao pequeno almoço. também simpatizo com ele, mais ainda por ser dos poucos não brasileiros ou norte-americanos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vai participando, miguel10, se não fores tu ( e eu ) o tópico fica às moscas.

 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Sabem de algum site onde possa ver os ultimos eventos, como o combate entre Weidman e Belfort?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não faço ideia, só vejo na sporttv.

se fizeres uma pesquisa pelo combate no google pode ser que tenhas sorte, não prometo nada.