UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É... demasiado velho para começar a perder por KO... diziam o mesmo do Frankie Edgar!...

A história é boa. O relativismo cultural e a bofetada de luva branca explicados às crianças!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É... demasiado velho para começar a perder por KO... diziam o mesmo do Frankie Edgar!...

A história é boa. O relativismo cultural e a bofetada de luva branca explicados às crianças!
Na historia gostei mais da parte em que ele provavelmente foi o melhor lutador de sempre porque levava na boca do gajo, e depois de tantos anos deu-lhes uns dolares e ajudou a que ele se recompor-se.

Dava um filme.

Entretanto ele negou a luta com o Nate disse que nao ia acontecer.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Na historia gostei mais da parte em que ele provavelmente foi o melhor lutador de sempre porque levava na boca do gajo, e depois de tantos anos deu-lhes uns dolares e ajudou a que ele se recompor-se.

Dava um filme.

Entretanto ele negou a luta com o Nate disse que nao ia acontecer.
Pronto, deem-lhe o Khabib, então! A menos que o GSP não queira, o que também é possível...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Till falhou o peso. Ele é muito grande para esta divisão vai ser complicado manter-se aqui muito tempo..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Till falhou o peso. Ele é muito grande para esta divisão vai ser complicado manter-se aqui muito tempo..
Era mais giro se houvesse só 3 divisões de peso: leves, médios e pesados. Pronto, depois havia menos lutas por cinturão, mas pelo menos evitava-se muitos cortes excessivos de peso e até poderia aumentar-se a competitividade...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Era mais giro se houvesse só 3 divisões de peso: leves, médios e pesados. Pronto, depois havia menos lutas por cinturão, mas pelo menos evitava-se muitos cortes excessivos de peso e até poderia aumentar-se a competitividade...
Acho que o que tem que haver é mais divisão,  devia haver 155, 165,175,185,195 depois talvez 220 e pesados.

Aquilo entre os 155 e 170 é muito grande a diferença tal como entre 185 e 205.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Oh, não vi nada! Estava em viagem... foi por decisão?
Sim mas muito dificil, basicamente foi uma luta do genero woodley wonderboy, só no 5 set é que se viu algo de jeito no caso o Till conseguiu o knock down.  Para mim esse round foi o unico com clara vitoria de um deles, os outros são muito dificeis. Há quem diga que foi roubado, acho que os primeiros 4 rounds podiam ir para qualquer um.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Sim mas muito dificil, basicamente foi uma luta do genero woodley wonderboy, só no 5 set é que se viu algo de jeito no caso o Till conseguiu o knock down.  Para mim esse round foi o unico com clara vitoria de um deles, os outros são muito dificeis. Há quem diga que foi roubado, acho que os primeiros 4 rounds podiam ir para qualquer um.
Foi unânime ou dividida? Será a Luta da Noite, ainda assim?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Decision (unanimous) (48-47, 49-46, 49-46)

Não foi luta da noite.
Bem, pelo menos os juízes não parecem ter tido grandes dúvidas. Mas se um combate é equilibrado, só o facto de haver um knockdown para um dos lados acaba sempre por pesar na decisão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Bem, pelo menos os juízes não parecem ter tido grandes dúvidas. Mas se um combate é equilibrado, só o facto de haver um knockdown para um dos lados acaba sempre por pesar na decisão.
Mas já sabes como são os juizes... há muita gente que deu a vitoria ao Thompson.

O Rogan estava a comentar no podcast dele e antes do 5 round tava a dar a vitoria ao wonderboy, até meio do 5 round estava 45-43 em shot landed.

Muito dificil, para mim 48-47 está bom, mais que isso não me parece. e acho que podia até ser ao contrario.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Mas já sabes como são os juizes... há muita gente que deu a vitoria ao Thompson.

O Rogan estava a comentar no podcast dele e antes do 5 round tava a dar a vitoria ao wonderboy, até meio do 5 round estava 45-43 em shot landed.

Muito dificil, para mim 48-47 está bom, mais que isso não me parece. e acho que podia até ser ao contrario.
Agora era um Till vs Usman para ver quem desafia o Woodley....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Agora era um Till vs Usman para ver quem desafia o Woodley....
Woodley com sorte faz apenas uma luta este ano com o vencedor do RDA Colby, desses 2 acho que nenhum consegue dar na tromba ao woodley, o Till talvez.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Woodley com sorte faz apenas uma luta este ano com o vencedor do RDA Colby, desses 2 acho que nenhum consegue dar na tromba ao woodley, o Till talvez.
Eu acho que tu sobrestimas um bocado o Woodley. Ele é muito bom, mas está longe de ser imbatível. Acho que qualquer um desses 4 pode perfeitamente ganhar-lhe. Claro que não é fácil, Não quero sugerir isso, mas penso que todos eles terão hipóteses de derrotá-lo. Aliás, esta divisão está a ficar das mais interessantes e competitivas do UFC e duvido que o Woodley faça mais duas defesas bem sucedidas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu acho que tu sobrestimas um bocado o Woodley. Ele é muito bom, mas está longe de ser imbatível. Acho que qualquer um desses 4 pode perfeitamente ganhar-lhe. Claro que não é fácil, Não quero sugerir isso, mas penso que todos eles terão hipóteses de derrotá-lo. Aliás, esta divisão está a ficar das mais interessantes e competitivas do UFC e duvido que o Woodley faça mais duas defesas bem sucedidas...
Detesto o gajo como pessoa e espero que alguem lhe tire o titulo rapidamente, mas acho que o gajo é mesmo muito.. bom o wrestling dele é top ninguem o consegue meter abaixo, e depois sabe defender-se e é tacticamente muito forte e disciplinado,  e depois claro, se acerta em alguem esse alguem fica a dormir.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Detesto o gajo como pessoa e espero que alguem lhe tire o titulo rapidamente, mas acho que o gajo é mesmo muito.. bom o wrestling dele é top ninguem o consegue meter abaixo, e depois sabe defender-se e é tacticamente muito forte e disciplinado,  e depois claro, se acerta em alguem esse alguem fica a dormir.
O primeiro combate que vi dele foi contra o Rory MacDonald e foi amplamente dominado... talvez por isso nunca o achei nada de espetacular. Acho que o RDA é bem capaz de metê-lo no chão e ganhar aí, e qualquer um dos outros 3 tb pode perfeitamente pô-lo a dormir com um golpe. Claro que o contrário também pode acontecer... mas isso é a beleza da coisa! Não o vejo um Campeão quase inexpugnável na sua divisão, como o Demetrious, o Khabib ou o DC (sem o Jones), de todo! Sinceramente, acho que o GSP lhe ganhava se combatessem...