Max Holloway está fora.
Que grande merda. Já é a 3a vez seguida que falha....
a usada também deve estar a seguir o gajo.sirmister disse:Borrachina já podia estar a lutar com alguem mais proximo do top5... se ganhar esta tem que ser a seguir, gajo tem talento.
Já ganhou bem dinheiro, está na hora de se retirar .Péter Lipcsei disse:Max Holloway está fora.
Retirar-se aos 26 anos de idade ? Ainda é o campeão. Não faz muito sentido acho eu. A não ser que o damage na cabeça já tenha chegado ao limite.sirmister disse:Já ganhou bem dinheiro, está na hora de se retirar .
Pois se calhar os sinais são para ele parar.Péter Lipcsei disse:Retirar-se aos 26 anos de idade ? Ainda é o campeão. Não faz muito sentido acho eu. A não ser que o damage na cabeça já tenha chegado ao limite.
Maxs team and UFC staff noticed Max was not normal since late last week. This became obvious to many watching his interviews and public appearances the past few days.
He was showing concussion-like symptoms before he even started his weight cut and was rushed to the ER on Monday where they admitted him overnight. Initial scans seemed okay, and he was released Tuesday afternoon, but symptoms still continued.
Max fought with his team to continue with the fight. He showed some improvement over the next day but was still showing obvious symptoms. After open workouts, he crashed and was very hard to wake up. When he did, he had flashing vision and slurred speech.
He is now back in the ER for further tests.
Really??? Que grande desilusão!...Péter Lipcsei disse:Max Holloway está fora.
O quê? O Dana a cortar a palavra ao Lewis?sirmister disse:
Não o DC a cair a seguir, já estava a ver ele a sair dali lesionado e a cancelarem a lutaSpecial Too disse:O quê? O Dana a cortar a palavra ao Lewis?
LOL! Nem tinha reparado nisso. Então, mas... a luta do Holloway foi cancelada ou vai ser substituído?sirmister disse:Não o DC a cair a seguir, já estava a ver ele a sair dali lesionado e a cancelarem a luta
O Dana tentou a luta com o jeremy mas o ortega recusou a luta. Acho que se calhar daqui a pouco tempo fazem um titulo interino Ortega VS FrankieSpecial Too disse:LOL! Nem tinha reparado nisso. Então, mas... a luta do Holloway foi cancelada ou vai ser substituído?
Por acaso acho que seria mais interessante ver o Conor a disputar este cinturão com o Ortega ou o Holloway do que vê-lo a ser enxovalhado pelo Khabib...sirmister disse:O Dana tentou a luta com o jeremy mas o ortega recusou a luta. Acho que se calhar daqui a pouco tempo fazem um titulo interino Ortega VS Frankie
https://twitter.com/LiLHeathenMMA/status/1014942169491124224
Gostava de ver ambas mas o Connor parecia um zombi contra o aldo o corte de peso nesta altura não sei se é possivel, mesmo os outros dois devem ter poucas lutas porque tambem são grandes demais.Special Too disse:Por acaso acho que seria mais interessante ver o Conor a disputar este cinturão com o Ortega ou o Holloway do que vê-lo a ser enxovalhado pelo Khabib...
Na véspera parecia um zombie... no dia já não. Aliás, na luta, quem virou zombie ao fim de 13 segundos foi o Aldo...sirmister disse:Gostava de ver ambas mas o Connor parecia um zombi contra o aldo o corte de peso nesta altura não sei se é possivel, mesmo os outros dois devem ter poucas lutas porque tambem são grandes demais.
E, já agora, acho que nem Stephens nem Edgar são rivais, neste momento, para Ortega ou Holloway...sirmister disse:Gostava de ver ambas mas o Connor parecia um zombi contra o aldo o corte de peso nesta altura não sei se é possivel, mesmo os outros dois devem ter poucas lutas porque tambem são grandes demais.
Mas o Max pode estar muito tempo de fora ou nem voltar, e Show must go on.Special Too disse:E, já agora, acho que nem Stephens nem Edgar são rivais, neste momento, para Ortega ou Holloway...