UFC - MMA

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Foi bem feito para o Askren. Tanto falou, tanto falou,  que acabou por levar um KO estrondoso. Disse que só queria o Khabib, que ia para-lo, mas ganhou da forma que ganhou contra o Lawler e ontem caiu perante o Masvidal.

A Amanda mostrou que é a melhor das melhores no quadro feminino e o Jones teve uma vitoria sobretudo baseada na sua inteligência e no controlo da distância devido a sua grande envergadura. O Marreta esteve bastante bem, deu trabalho ao JJ e teve azar com aquele problema na perna. Bom combate.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na minha opinião o Marreta ganhou o fight 48-47, o Bones acertou as maiores bombas mas o Marreta teve mais significant strikes, penso que no primeiro round a diferença até foi de uns 20.

A Amanda foi mais do mesmo, é um bicho no ringue.

@SpecialTwo desculpa os spoilers, mas prá próxima é melhor veres o fight antes de vir ao fórum xD
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Almadedragao disse:
Na minha opinião o Marreta ganhou o fight 48-47, o Bones acertou as maiores bombas mas o Marreta teve mais significant strikes, penso que no primeiro round a diferença até foi de uns 20.

A Amanda foi mais do mesmo, é um bicho no ringue.

@SpecialTwo desculpa os spoilers, mas prá próxima é melhor veres o fight antes de vir ao fórum xD
Na verdade, na luta do Masvidal também não houve muito para ver! :D
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tive a ver agora a tarde que grande card, @Special Too  vi completamente ao lado a luta do Marreta, que luta brutal que ele fez e com um joelho lixado desde inicio, sempre calmo e com o plano perfeito, ganhou a luta e foi roubado, para mim o Jones ganhou o round 3 e era o unico que lhe dava, dos juizes a darem ao Santos o round 4 e não lhe dar o 5.. não se o que viram.




O KO do Masvidal foi brutal de mais, o Askren saiu de lá sem nada partido de forma milagrosa..

Gostei de ver o maniento do Rockhold ser enviado para a reforma.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
tive a ver agora a tarde que grande card, @Special Too  vi completamente ao lado a luta do Marreta, que luta brutal que ele fez e com um joelho lixado desde inicio, sempre calmo e com o plano perfeito, ganhou a luta e foi roubado, para mim o Jones ganhou o round 3 e era o unico que lhe dava, dos juizes a darem ao Santos o round 4 e não lhe dar o 5.. não se o que viram.

https://twitter.com/aaronbronsteter/status/1147731660282032128


O KO do Masvidal foi brutal de mais, o Askren saiu de lá sem nada partido de forma milagrosa..

Gostei de ver o maniento do Rockhold ser enviado para a reforma.
Eu ainda não vi nada, exceto o KO do Masvidal. Vou esperar que dê a repetição das duas lutas principais na Sportv+. O Askren foi verdadeiramente assassinado com um só golpe! (mas que raio estava ele a tentar fazer com a cabeça tão baixa?!?). Admira-me ter saído de lá! Vai ter de escolher muito bem a próxima luta, o Askren, pois se tem outra derrota seguida, creio que nem tem condições para continuar no UFC... sobretudo depois de tudo o que já disse.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu ainda não vi nada, exceto o KO do Masvidal. Vou esperar que dê a repetição das duas lutas principais na Sportv+. O Askren foi verdadeiramente assassinado com um só golpe! (mas que raio estava ele a tentar fazer com a cabeça tão baixa?!?). Admira-me ter saído de lá! Vai ter de escolher muito bem a próxima luta, o Askren, pois se tem outra derrota seguida, creio que nem tem condições para continuar no UFC... sobretudo depois de tudo o que já disse.
Viste só o KO ou a luta toda?

Ele vai sempre para a frente sem se defender até agarrar o adversário, comeu um joelho acontece aos melhores.

A proxima luta dele é capaz pode ser quem perder entre o Lawler e o Colbi.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Viste só o KO ou a luta toda?

Ele vai sempre para a frente sem se defender até agarrar o adversário, comeu um joelho acontece aos melhores.

A proxima luta dele é capaz pode ser quem perder entre o Lawler e o Colbi.
Eheheh...

O mais engraçado é que vês os segundos antes da luta começar, e o Masvidal parece que sabia exatamente o que ia fazer... a expressão dele era mesmo de quem acreditava que ia derrubar o gajo com um golpe!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eheheh...

O mais engraçado é que vês os segundos antes da luta começar, e o Masvidal parece que sabia exatamente o que ia fazer... a expressão dele era mesmo de quem acreditava que ia derrubar o gajo com um golpe!
Ele sabia, andou a treinar aquilo o Poirier que é colega de equipa dele veio dizer que o treinador lhe tinha dito que ele ia fazer aquilo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Ele sabia, andou a treinar aquilo o Poirier que é colega de equipa dele veio dizer que o treinador lhe tinha dito que ele ia fazer aquilo.
Mas nem estou a referir-me a saber o golpe que ia fazer, mas sim de estar convicto das consequências imediatas do mesmo!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lol vocês aqui a "divagar" sobre o próximo combate do Askren quando eu acho que o homem ficou arrumado para a vida toda. xD

Vi um tweet de um fã com um video dele a andar para os bastidores e parecia que se tinha borrado todo ou que estava a andar de fraldas com um olhar completamente vazio. Teve muita sorte em não ter ficado vegetal.

Da maneira como o "fight game" está a  evoluir, é uma questão de tempo até alguém morrer num combate.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Lol vocês aqui a "divagar" sobre o próximo combate do Askren quando eu acho que o homem ficou arrumado para a vida toda. xD

Vi um tweet de um fã com um video dele a andar para os bastidores e parecia que se tinha borrado todo ou que estava a andar de fraldas com um olhar completamente vazio. Teve muita sorte em não ter ficado vegetal.

Da maneira como o "fight game" está a  evoluir, é uma questão de tempo até alguém morrer num combate.
Ele levou um KO é normal que fosse a andar tipo morto vivo.

Pode acontecer que não volte, até é o que faz mais sentido, com esta derrota perde todo o hype, e para chegar ao titulo fica muito mais complicado, e não me parece que precise do dinheiro..

Edit: já tá a twitar.

https://twitter.com/Benaskren/status/1148056265941106688

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
tive a ver agora a tarde que grande card, @Special Too  vi completamente ao lado a luta do Marreta, que luta brutal que ele fez e com um joelho lixado desde inicio, sempre calmo e com o plano perfeito, ganhou a luta e foi roubado, para mim o Jones ganhou o round 3 e era o unico que lhe dava, dos juizes a darem ao Santos o round 4 e não lhe dar o 5.. não se o que viram.




O KO do Masvidal foi brutal de mais, o Askren saiu de lá sem nada partido de forma milagrosa..

Gostei de ver o maniento do Rockhold ser enviado para a reforma.
péctaculo, o ufc devia pôr os olhos e vir aqui sacar-vos para árbitros.

segundo as estatísticas, o jones ganhou calmamente - tanto no número de pancadas total, tanto - digo eu - no número de vezes que "abanou" o adversário.

bom combate, com um certo equilíbrio, mas o vencedor parece-me óbvio.

até hoje, quem mais deu pancada/fez suar o jones foi o gustafsson. aliás, nessa noite a vitória devia mesmo ter caído para ele - não falo deste último rematch, em que o jones ganhou fácil, é mesmo do anterior a esse, há alguns anos.

ps; estou-me nas tintas para o jones, não tenho particular simpatia pelo senhor.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:
péctaculo, o ufc devia pôr os olhos e vir aqui sacar-vos para árbitros.

segundo as estatísticas, o jones ganhou calmamente - tanto no número de pancadas total, tanto - digo eu - no número de vezes que "abanou" o adversário.

bom combate, com um certo equilíbrio, mas o vencedor parece-me óbvio.

até hoje, quem mais deu pancada/fez suar o jones foi o gustafsson. aliás, nessa noite a vitória devia mesmo ter caído para ele - não falo deste último rematch, em que o jones ganhou fácil, é mesmo do anterior a esse, há alguns anos.

ps; estou-me nas tintas para o jones, não tenho particular simpatia pelo senhor.
Podes colocar aqui onde viste essas stats? É que as que eu vi davam mais strikes ao Marreta no 1, 3 e 4º round. Eu sei que vários sites têm a sua própria contagem.

Ao ver o combate fiquei com a impressão que o Marreta teve mais volume mas o Bones mais eficiência. Não obstante eu acho que o Marreta ganhou 48-47, mas o facto de terem dado a vitória ao Bones não me parece mal também, há que respeitar o critério de quem está lá a "apitar", e que eu saiba a praga dos padres ainda não chegou ao UFC.

Se calhar o "no contest" teria sido a melhor decisão.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Almadedragao disse:
Podes colocar aqui onde viste essas stats? É que as que eu vi davam mais strikes ao Marreta no 1, 3 e 4º round. Eu sei que vários sites têm a sua própria contagem.

Ao ver o combate fiquei com a impressão que o Marreta teve mais volume mas o Bones mais eficiência. Não obstante eu acho que o Marreta ganhou 48-47, mas o facto de terem dado a vitória ao Bones não me parece mal também, há que respeitar o critério de quem está lá a "apitar", e que eu saiba a praga dos padres ainda não chegou ao UFC.

Se calhar o "no contest" teria sido a melhor decisão.
vi essas stats na transmissão, não sei como aceder a elas novamente.

eram inequívocas. aliás, mesmo os comentadores acharam o desfecho normal.

à margem disso, guiando-me apenas pela percepção, acho que o marreta nunca pôs nenhuma sérias dificuldade ao jones, teve um ou outro "momentum" mas nada de verdadeiramente interessante - o ruído do público às vezes tem a sua influência.

o oposto já não é verdade. houve vários momentos em que se sentia que o brasileiro podia cair - menorizado, também, pela tal lesão.

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
As únicas stats inequívocas são as dos juízes, porque eles é que mandam. As que se vêem na transmissão não são as oficiais, o Rogan já referiu isto várias vezes.

Eu sei o que eles comentaram, mas isso pouco ou nada me diz. É uma opinião, bem mais instruída do que a minha, óbvio, mas muitas vezes enviesada por questões pessoais ou profissionais. Aquilo é uma aldeia de ginásios no que toca a fofocas e ódios de estimação, e o staff do UFC faz parte do elenco. Também não seria a primeira vez que favorecem o americano em detrimento do brasileiro durante os comentários, mas não digo que seja este o caso.