Vocês viram o porradão que o puto Till deu ao veterano Cerrone? 16 vitórias, 10 por KO, 0 derrotas... vai subir rápido na divisão, este miúdo! Acho que até ao topo, mesmo!
Tive a ver a bocado, o gajo vai ser uma super star, só não sei é se ele consegue manter o peso ele é um bicho.Special Too disse:Vocês viram o porradão que o puto Till deu ao veterano Cerrone? 16 vitórias, 10 por KO, 0 derrotas... vai subir rápido na divisão, este miúdo! Acho que até ao topo, mesmo!
O gajo é um striker destruidor... mesmo que suba para os médios pode ser um perigo! Mas acho que está na divisão certa. Vejo-o perfeitamente a partir a boca ao Woodley.sirmister disse:Tive a ver a bocado, o gajo vai ser uma super star, só não sei é se ele consegue manter o peso ele é um bicho.
Estou só a especular, o que queria dizer é que acho pelo que vi é que ele pode ser um candidato ao cinto nesta divisão em poucos anos mas não sei se daqui a 2 consegue fazer aquele peso porque me parece muito grande.Special Too disse:O gajo é um striker destruidor... mesmo que suba para os médios pode ser um perigo! Mas acho que está na divisão certa. Vejo-o perfeitamente a partir a boca ao Woodley.
É o tipo de corpo, acho. O gajo é bem largo... até dava a sensação que era bem mais alto que o Cerrone, mas não. Pelo menos nas medidas oficiais o Cerrone era 3 cm mais alto... e não parecia nada!sirmister disse:Estou só a especular, o que queria dizer é que acho pelo que vi é que ele pode ser um candidato ao cinto nesta divisão em poucos anos mas não sei se daqui a 2 consegue fazer aquele peso porque me parece muito grande.
Por isso é que acho que não vai ser facil para ele fazer aquele peso com o avançar dos anos.Special Too disse:É o tipo de corpo, acho. O gajo é bem largo... até dava a sensação que era bem mais alto que o Cerrone, mas não. Pelo menos nas medidas oficiais o Cerrone era 3 cm mais alto... e não parecia nada!
E, já agora... sim, este card está brutal! O único combate que é fácil de prever o vencedor (neste caso, vencedora) é o da Joanna. Infelizmente, acho que não vou conseguir ver em direto essa noite... :/sirmister disse:Este card está mesmo top
Estou agora a saber que a Joanna perdeu... essa nunca pensei!juliolopes disse:Incrível a Namajunas, grande K.O e lá se foi a campeã que parecia invencível. Que grande prestação. Adorei, vitória da humildade contra a arrogância da campeã.
Enorme lutadora, mas má vencedora e má perdedora. Grande discurso da vencedora, fiquei fã.
PS-Wonderboy tambem venceu o fanfarrão do Masvidal. Até agora está bom o UFC 217.
E perdeu bem. Tenta ver o combate, foi rápido, mas vale a pena. A Namajunas surpreendeu-me, boas movimentações, bom strike.Special Too disse:Estou agora a saber que a Joanna perdeu... essa nunca pensei!
Não me importava de ver um GSP contra Anderson Silva... duelo de titãs!juliolopes disse:GSP é incrível, que grande lutador. 4 anos de fora, regressa e é campeão num peso acima aquele em que era campeão.
Uma lenda autentica deste desporto, já era, mas agora ainda reforçou o seu legado. Bisping é um guerreiro, mas era um dos campeões mais fracos que o UFC já teve.
Vamos ver o que em a seguir para GSP, será que desce de divisão? Por exemplo um GSP contra um Romero, não sei se era um bom match up para ele.
Pelo que ele disse não vai descer de divisão.juliolopes disse:GSP é incrível, que grande lutador. 4 anos de fora, regressa e é campeão num peso acima aquele em que era campeão.
Uma lenda autentica deste desporto, já era, mas agora ainda reforçou o seu legado. Bisping é um guerreiro, mas era um dos campeões mais fracos que o UFC já teve.
Vamos ver o que em a seguir para GSP, será que desce de divisão? Por exemplo um GSP contra um Romero, não sei se era um bom match up para ele.
Consegui ver no youtube antes de removerem... sim, foi limpinho! Vou tentar ver também o do Dillashaw...juliolopes disse:E perdeu bem. Tenta ver o combate, foi rápido, mas vale a pena. A Namajunas surpreendeu-me, boas movimentações, bom strike.