Das melhores noites de Ufc que me lembro de assistir.Top.Noite de underdogs.
Ainda foi mais top do que eu pensava, e até nessa foi upset.Special Too disse:E, já agora... sim, este card está brutal! O único combate que é fácil de prever o vencedor (neste caso, vencedora) é o da Joanna. Infelizmente, acho que não vou conseguir ver em direto essa noite... :/
È verdade mas é um boss. Mas tambem pode ser o Nate.Hulk27 disse:O gajo já não luta há mais de dois anos e não vence há mais de seis ! Ainda por cima seria uma luta muito facil. Os irmãos Diaz não têm wrestling, defesa de quedas. Luta a nível desportivo sem sentido nenhum. Pelo que foi a primeira luta entre os dois e os estílos respectivos. O Georges tem que defender contra o Whittaker.
Sim, a próxima luta terá de ser contra o Whittaker e o desfecho não é nada fácil de prever. Mas, se o GSP vencer essa obrigatória defesa e o Anderson conseguir derrotar o Gastelum (o que também não será fácil), espero mesmo que marquem o confronto entre os dois monstros sagrados. Podia até ser o combate de despedida do Anderson Silva. Tal como o Dan Henderson, ou se despedia como campeão... ou pelo menos a lutar por isso. Seria certamente uma luta muito interessante, para além de constituir um confronto épico na história da modalidade.Hulk27 disse:O gajo já não luta há mais de dois anos e não vence há mais de seis ! Ainda por cima seria uma luta muito facil. Os irmãos Diaz não têm wrestling, defesa de quedas. Luta a nível desportivo sem sentido nenhum. Pelo que foi a primeira luta entre os dois e os estílos respectivos. O Georges tem que defender contra o Whittaker.
Já tem adversário, só falta a data :FCPorto1989 disse:Quando é o combate de inicio de carreira do Samaris?
O McGregor que tenha cuidado, é que o grego luta sem regras absolutamente nenhumas. Mas estou confiante que dá conta do recado.dragaolux disse:Já tem adversário, só falta a data :
![]()
Eu acho que vai ser desta vez que o McGregor perde os seus 2 cintos.FCPorto1989 disse:O McGregor que tenha cuidado, é que o grego luta sem regras absolutamente nenhumas. Mas estou confiante que dá conta do recado.
Mas tem de ver o lado positivo, ganha uma gravata.dragaolux disse:Eu acho que vai ser desta vez que o McGregor perde os seus 2 cintos.
Miguel10 disse:Que grande murro deu o Nganou ao Overeem. Vejam que vale a pena. Ko no primeiro assalto
Era um assim bem dado num mouro... Ai quem me dera!dragao86 disse: