UFC - MMA

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
acho que ontem li que tinham dado o terceiro round ao Connor, o que seria o 1 round perdido.

Os estilos fazem muito as lutas, as lutas que eu "precisava" de ver, era Khabib contra o Ortega porque o ninguem quer estar no chão com o Ortega, e com o Lee porque é um bicho no wrestling e é melhor que o khabib em pé.
o Lee não conheço bem, confesso, o Ortega é de facto, doutorado no cháo/submissões mas acredito que leve na tromba também.

enquanto o Cabide tiver este pulmão atropela toda a gente - se ninguém lhe espetar uma e o puser a dormir, claro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
o Lee não conheço bem, confesso, o Ortega é de facto, doutorado no cháo/submissões mas acredito que leve na tromba também.

enquanto o Cabide tiver este pulmão atropela toda a gente - se ninguém lhe espetar uma e o puser a dormir, claro.
O Lee tem um wresling de alto nível, deu uma tareia ao Barboza pior que o Khabib e meteu o Barboza abaixo ainda mais facilmente, perdeu contra o Fergunson porque foi apanhado no BJJ, mas estava a dominar, e é um gajo grande e muito forte fisicamente para a divisão, e em pé e melhor que o Khabib por isso era interessante de ver como é que o Khabib resolvia a equação.

https://www.youtube.com/watch?v=hSaoX_ZlJow

Já com o Ortega era isso tem um BJJ que é de um nivel que não se compara a ninguem excepto o do Maia, e por isso tinha tambem todo o interesse de se ver o khabib levar a luta para se perceber se ele conseguia fazer o growd and pound habitual ou se era apanhado na submissão.

Vamos ver o que acontece, mas por acaso até acho provavel que o Khabib seja suspenso e perca o titulo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
O Lee tem um wresling de alto nível, deu uma tareia ao Barboza pior que o Khabib e meteu o Barboza abaixo ainda mais facilmente, perdeu contra o Fergunson porque foi apanhado no BJJ, mas estava a dominar, e é um gajo grande e muito forte fisicamente para a divisão, e em pé e melhor que o Khabib por isso era interessante de ver como é que o Khabib resolvia a equação.

Já com o Ortega era isso tem um BJJ que é de um nivel que não se compara a ninguem excepto o do Maia, e por isso tinha tambem todo o interesse de se ver o khabib levar a luta para se perceber se ele conseguia fazer o growd and pound habitual ou se era apanhado na submissão.

Vamos ver o que acontece, mas por acaso até acho provavel que o Khabib seja suspenso e perca o titulo.
acredito seja possível perder o título, até para a máquina dos milhões que é o ufc dar mais umas voltas.

o combate que gostava de ver do tony era contra o werdum - apesar de achar o brasileiro um dos lutadores mais badalhocos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
acredito seja possível perder o título, até para a máquina dos milhões que é o ufc dar mais umas voltas.

o combate que gostava de ver do tony era contra o werdum - apesar de achar o brasileiro um dos lutadores mais badalhocos.
essa era a luta a fazer mas o werdum está suspenso por doping por isso não dá.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:

Tony Ferguson contra Werdum ? Em que peso ? Penso que esse match up é impossível.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Almadedragao disse:
Tony Ferguson contra Werdum ? Em que peso ? Penso que esse match up é impossível.
isso foi só porque não curto o tony e pelo beef que teve com o zuca ( de quem também não gosto ) - ver o meu post anterior.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
o russo é o tipo de pessoa que não queria ter problemas... só a cara do gajo mete medo.
O gajo deve treinar com ursos lá na Russia... lol Acho que me partia ao meio num quarto de segundo. lol

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
O gajo deve treinar com ursos lá na Russia... lol Acho que me partia ao meio num quarto de segundo. lol
Deve não, treina mesmo. E desde criança. Procura no YouTube por: Khabib bear.

É por isso que eu acho que heróis e "maiores da aldeia" há muitos no UFC, mas  quando aparece um sócio que cresceu a lutar com ursos de nada vale o facto de terem ganho combates a muitos campeões ou ter 3553326 cinturões pretos das mais variadas artes marciais.

Lutar com um urso é simplesmente a coisa mais brutal que um homem pode fazer.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Almadedragao disse:

É por isso que eu acho que heróis e "maiores da aldeia" há muitos no UFC, mas  quando aparece um sócio que cresceu a lutar com ursos de nada vale o facto de terem ganho combates a muitos campeões ou ter 3553326 cinturões pretos das mais variadas artes marciais.

Eu sobrevivi à minha ex.

Nada supera isso.

No podcast do  joe rogan está o John Kavanagh (treinador do Mcgregor)

(está a dar em directo no youtube)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Di Charis disse:
Eu sobrevivi à minha ex.

Nada supera isso.

No podcast do  joe rogan está o John Kavanagh (treinador do Mcgregor)

(está a dar em directo no youtube)
Ahahah. Eu também se me dessem a escolher em entrar num octógono do UFC com um urso ou com a minha sogra, eu escolhia o urso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:

vi este vídeo, muito bom:

https://www.youtube.com/watch?v=BhJrqoUFAHU

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Ahahah. Eu também se me dessem a escolher em entrar num octógono do UFC com um urso ou com a minha sogra, eu escolhia o urso.
Mas imagina que era um dos ursos do "A minha vida dava um filme indiano" dos Gato Fedorento...  lol

J8rds

Superior
6 Agosto 2016
30
15
sirmister disse:

Não esquecer que o Lee lutou com uma infecção contra o Tony devido ao weight cut

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
J8rds disse:
Não esquecer que o Lee lutou com uma infecção contra o Tony devido ao weight cut
Exacto (não sei se foi por causa do corte de peso) e mesmo assim é a besta que é.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Special Too já viste Cormier Lewis  no UFC 230  lolol  wtf 

https://twitter.com/espn/status/1049792777863786497

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,516
Apesar do Lewis ser muito forte, DC é muito inteligente e penso que defenderá com sucesso o cinturão. Vai fazer uma luta para cansar o Lewis e vencer dessa forma. É a minha opinião.
Já o Volkov não jogou pelo seguro e em vez de passar o final do round a rodar o ringue, experimentou ficar quieto uns segundos e levou uma martelada que o arrumou.
O cartaz do UFC 230 é muito bom.

Relativamente ao Khabib, não há palavras, o homem é mesmo uma máquina e não vejo ninguém superior a ele. Os adversários já sabem o que ele vai fazer mas não têm hipótese (um bocado como o Porto do ano passado). Agarra-lhes as pernas como faz ao urso e siga para bingo: chão e porrada. Uma pena as cenas no final, motivadas é certo pelo trash talk e o “assalto ao camião”, mas que não deviam ter existido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
salman disse:
Apesar do Lewis ser muito forte, DC é muito inteligente e penso que defenderá com sucesso o cinturão. Vai fazer uma luta para cansar o Lewis e vencer dessa forma. É a minha opinião.
Já o Volkov não jogou pelo seguro e em vez de passar o final do round a rodar o ringue, experimentou ficar quieto uns segundos e levou uma martelada que o arrumou.
O cartaz do UFC 230 é muito bom.
Lewis vem de lutar porrada da velha e vai lutar menos de um mes depois, se calhar era a unica luta que o DC aceitaria porque acha que vai ganhar facilmente.

entretanto Poirier lesionado já saltou do card...

E foi anunciada esta para o titulo.
Jon Jones vs. Alexander Gustafsson 2 is set for UFC 232 on Dec. 29 in Las Vegas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,516
sirmister disse:
Lewis vem de lutar porrada da velha e vai lutar menos de um mes depois, se calhar era a unica luta que o DC aceitaria porque acha que vai ganhar facilmente.

entretanto Poirier lesionado já saltou do card...

E foi anunciada esta para o titulo.
Jon Jones vs. Alexander Gustafsson 2 is set for UFC 232 on Dec. 29 in Las Vegas.
Bones Jones de regresso?? Que ótima noticia, era o meu lutador favorito, junto com Spider Silva. Se se deixar de merdas é novamente campeão.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk