Lembras-te como foi derrotado o Vale e Azevedo? Foi com o apoio do Eusébio ao Vilarinho nas vésperas das eleições. Não tiveste até hoje uma grande figura do clube a apoiar um candidato diferente e isso tem muita influência. Eu percebo que a maioria das carreiras dos nossos símbolos teve muita influência do Presidente mas ter contra si o apoio de Vítor Baía, Jorge Costa, João Pinto, AVB...torna muito difícil o aparecimento de alternativas.
Ponto prévio: O atual pdc é o principal problema do clube.
Agora comparar com o vale e Azevedo não faz sentido. Ele é a maior figura do clube pelo seu passado o vale era um paraquedista.
O pdc vai ser presidente do clube enquanto quiser e puder.
E quando não puder vai fazer tudo para por la alguém de sua confiança.
Podiam aparecer o Vítor, o João Pinto , o Jorge Costa, o Fernando Gomes, o Rodolfo, etc etc a apoiar outros que ele ganhava na mesma.
Por isso que ninguém de peso se candidata contra ele.
Por isso que acho legitimo que algumas pessoas possam pensar que a forma de mudar o rumo seja fazer parte da direção do pdc para influenciar as coisas.
Não sei se é o caso do Vítor ou não.
No entanto como acho isso possível não vou desde já catalogar o Vítor de vendido.
Vou esperar para ver.
PS: convém reforçar que eu não acredito que com pdc a presidente o vitor, ou outro qualquer, por mais que tente possa provocar uma mudança. O que digo é que é legítimo que ele pense que consegue.