nem a porra duma notícia de que a SAD vai reunir com o treinador para me dar algum alento. 8:53 tudo na mesma!
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.Dai que os pepes deviam ter sido preteridos.
Mas nao.
O problema não é o balneário o vb é que nao sabe mais
Que treino? Para haver treino é preciso haver treinador e nós não temosA que horas começamos a atacar o treino com muita paixão?
Vindo o joao pereira(Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.
Sim percebo.Vindo o joao pereira() continuando a equipa neste registo patético(porque vai continuar porque ja se percebeu que a culpa nao e exclusiva do treinador) à crispação vai deixar de existir?
Ou vem alguém para ficar mais que 4 meses ou não vale a pena estar a queimar outro treinador.
Falando em queimar a ultima coisa que devíamos querer também e mandar Jorge Costa para esta
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.
Logo aí começa mal.
Pena não ser verdade .AVB está neste momento com Zubizarreta e JC a definir o futuro do futebol profissional (equipas A e B)
Sob o aplauso dos euros que lhe estão a ser pagos ao final do mês para destruir as possiblidades do FC Porto ganhar o campeonato.Dormiste bem Bitó?
Discordo em parte, também é tecnica e tatica, no fundo é tudo.A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.
É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…
A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…