Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
31 Julho 2024
3,183
5,163
Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Começou a treinar o nosso clube numa fase difícil, e que ainda lhe faltava alguma inexperiência, mas acho que tem qualidades para vir a ser um bom treinador. O braga pode ser um passo certo para ele.
Aqueles ratos do balneário tambem o tramaram bem.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,315
8,856
Achei que a carreira de treinador deste tinha morrido antes de começar, e que agora só em campeonatos periféricos.

Se se confirmar o Braga, tem aqui uma boa oportunidade para limpar a imagem tenebrosa que deixou aqui. O que duvido que aconteça, porque acho-o muito fraco mesmo.

• Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixa la esse odiozinho. Estas a fazer aqui, aquilo que criticas o que os outros fazem no topico do sc.
Não tenho nenhum ódio ao VB.
Que parvoíce.

Só impliquei que o Salvador costuma preferir treinadores com uma personalidade mais soft mais easy.

Como demonstra a problemática com o Daniel Sousa.
Não era um ataque ao VB.
Mais ao Salvador.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
772
1,386
Achei que a carreira de treinador deste tinha morrido antes de começar, e que agora só em campeonatos periféricos.

Se se confirmar o Braga, tem aqui uma boa oportunidade para limpar a imagem tenebrosa que deixou aqui. O que duvido que aconteça, porque acho-o muito fraco mesmo.
Imagem tenebrosa? Não será um pouco exagerado?

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,570
3,271
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Desejo-lhe tudo de bom mas que perca sempre conosco e que fique sempre atrás do Porto.
Foi um gajo digno enquanto cá esteve.

Está por provar o seu nível enquanto treinador... mas se calhar vai ser mais um que se conclui até ser bom treinador...

• Like
Reações: Tails

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,277
2,980
Porto
Desejo-lhe tudo de bom mas que perca sempre conosco e que fique sempre atrás do Porto.
Foi um gajo digno enquanto cá esteve.

Está por provar o seu nível enquanto treinador... mas se calhar vai ser mais um que se conclui até ser bom treinador...
Nao foi nada bem tratado desde o inicio que se tornou responsável.

Foi sempre correto com Todo o Clube.

E se calhar fez aquilo que a Ambiência lhe permitiu.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,493
1,602
Tenho dúvidas que tenha qualidade para o Braga... Que tem um presidente com pouca paciência.. A confirmar se duvido que chegue ao natal...