Tremenda burrice deixar o Carvalhal ir embora depois do trabalho que fez com a época em andamento.
Começou a treinar o nosso clube numa fase difícil, e que ainda lhe faltava alguma inexperiência, mas acho que tem qualidades para vir a ser um bom treinador. O braga pode ser um passo certo para ele.Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Quem me falou disto também disse que o Carvalhal vai beber caipirinhas pro anoO Carvalhal desde janeiro que está a fazer um bom campeonato até, pensei que pudesse continuar.
De Yes manEncaixa no perfil que o Salvador costuma apostar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Seria um vintage salvador.ainda ontem me disseram isso... pensei que era tanga.
mas o salvador é homenzinho para isso.
Deixa la esse odiozinho. Estas a fazer aqui, aquilo que criticas o que os outros fazem no topico do sc.De Yes man
Não tenho nenhum ódio ao VB.Deixa la esse odiozinho. Estas a fazer aqui, aquilo que criticas o que os outros fazem no topico do sc.
a ser verdade não admira. Vai tentar sacar outro "paulo fonseca"Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Oxalá .Vai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Imagem tenebrosa? Não será um pouco exagerado?Achei que a carreira de treinador deste tinha morrido antes de começar, e que agora só em campeonatos periféricos.
Se se confirmar o Braga, tem aqui uma boa oportunidade para limpar a imagem tenebrosa que deixou aqui. O que duvido que aconteça, porque acho-o muito fraco mesmo.
Não acho. E pego muito no que aconteceu fora do campo para sustentar essa ideia. Tinha o mesmo carisma de uma batata, comunicação do pior que já vi num treinador. Não demorou nada até naturalmente perder o balneário.Imagem tenebrosa? Não será um pouco exagerado?
Nao foi nada bem tratado desde o inicio que se tornou responsável.Desejo-lhe tudo de bom mas que perca sempre conosco e que fique sempre atrás do Porto.
Foi um gajo digno enquanto cá esteve.
Está por provar o seu nível enquanto treinador... mas se calhar vai ser mais um que se conclui até ser bom treinador...
Só a malta da formação que o carvalhal lançou com êxito... Pensei que o carvalhal ia ficar mais um ano...Tremenda burrice deixar o Carvalhal ir embora depois do trabalho que fez com a época em andamento.