Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,327
4,084
Não era bom mas foi escorraçado poucos dias depois de ter falhado o assalto ao 1º, saiu a 5 pontos (?) do líder... agora já se vai a 12.

É o que é.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
815
598
Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.
Tal como a do VB.
Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:

VB: Em 29 jogos +33

Anselmi: Em 15 jogos +2

Se não fossem os golos do Mora o Anselmi andava a sofrer mais golos do que aqueles que marca.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:

VB: Em 29 jogos +33

Anselmi: Em 15 jogos +2

Se não fossem os golos do Mora o Anselmi andava a sofrer mais golos do que aqueles que marca.
Com galeno e Nico, nao esquecer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,113
17,101
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ontem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
O problema é o balneário cheio de cobras e sem qualidade

Para termos sucesso temos de limpar

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,650
2,736
Foi despedido porque veio para uma conferência de imprensa mandar um jogador abaixo como o Pepê, podia ou não ter razão mas é algo que se resolve internamente e não daquela maneira. Caso contrário ainda lá estava

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,267
2,965
Porto
Treinador fraquito.
Muito verde ainda.

Não é o Anselmi ser mais fraco que o faz bom neste momento.
Eu nao sou favorável a treinadores estrangeiros no FCP.

Chamem se Del Neri, Fernadez ou Anselmi.

Num país Super Centralista em que esse Centralismo se faz sentir em todas as atividades ( e o FCP fica a 300KM...) é bem importante que o Responsável técnico pelo Futebol do Clube conheça bem o país , o seu Futebol e preferencialmente o FCP.

• Like
Reações: Edgar Siska