Não era bom mas foi escorraçado poucos dias depois de ter falhado o assalto ao 1º, saiu a 5 pontos (?) do líder... agora já se vai a 12.
É o que é.
É o que é.
Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.É OFICIAL: o despedimento do Vítor Bruno foi precipitado.
Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.
Tal como a do VB.
O problema de vitor bruno foi a direcao nao ter despachado meia duzia de jogadores que minaram o tranalho dele, e pior que isso o Vitir bruno colocava-os a jogaro mal do VB foi não ter tido uma estrutura forte atrás dele!
Com galeno e Nico, nao esquecer.Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:
VB: Em 29 jogos +33
Anselmi: Em 15 jogos +2
Se não fossem os golos do Mora o Anselmi andava a sofrer mais golos do que aqueles que marca.
Nico era meia equipa mas não explica esta diferença enorme de produtividadeFoi vítima do próprio sucesso inicial que fez criar expectativas exageradas para este conjunto de jardinagem.
Correcto. Mas diria mais o Nico. Que de resto faz-nos uma falta tremenda e agora está a ver-se a importância que tem.Com galeno e Nico, nao esquecer.
O problema é o balneário cheio de cobras e sem qualidadeOntem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
Foi despedido porque veio para uma conferência de imprensa mandar um jogador abaixo como o Pepê, podia ou não ter razão mas é algo que se resolve internamente e não daquela maneira. Caso contrário ainda lá estavaOntem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
Eu nao sou favorável a treinadores estrangeiros no FCP.Treinador fraquito.
Muito verde ainda.
Não é o Anselmi ser mais fraco que o faz bom neste momento.