Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,745
24,839
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema são os ratos.

Curioso que ontem o Otávio nao jogou, o anselmi até apostou no martim em vez do Otávio
O problema não são os treinadores, são os jogadores e a falta de noção dos adeptos sobre a situação em que estamos.

Fui crítico em dois momentos apenas com o VB, na luz e na madeira, mas vendo o que foi a época toda, não tenho duvidas que ele foi muito pouco responsável pelo que aconteceu na madeira.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,170
6,699
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Percebe-se agora que talvez não tenha sido a fé de AVB em VB a fazê-lo assinar pelo FC Porto. Deve mais ter sido a fé de AVB em determinado conselheiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,461
92,367
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Mas aí o mal já está feito e partiríamos atrás. Nessa altura não é qualquer um que aceita vir para aqui. Daí a decisão ser tão importante para a própria liderança do Presidente.

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,868
49,025
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Se o AVB mantem o Anselmi para o despedir á terceira jornada, bem que pode pedir tambem a demissão..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,692
6,138
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca fui de precipitações, mas do que vi acho que é o suficiente para perceber que Anselmi não "sabe" nada de como se jogo em Portugal, agravado por não conhecer o futebol europeu.
Esta era a altura de mudar.
Depois de começar a época, e das contratações, é aguentar.