O VB é um senhor. Espero que sim e só lhe desejo mal nos jogos contra o PortoVai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
O VB é um senhor. Espero que sim e só lhe desejo mal nos jogos contra o PortoVai treinar o Braga na próxima época.....não tenho como dar garantias mas consta que é certo.
Agora vão ver de quem era o problema
Feliz sempre na vida pessoal e profissional com excepção dos duelos com o nosso clube...Oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
O problema são os ratos.Agora vão ver de quem era o problema
O problema não são os treinadores, são os jogadores e a falta de noção dos adeptos sobre a situação em que estamos.O problema são os ratos.
Curioso que ontem o Otávio nao jogou, o anselmi até apostou no martim em vez do Otávio
Se ele entrasse ia levar uma assobiadela monumental como nunca antes vista.O problema são os ratos.
Curioso que ontem o Otávio nao jogou, o anselmi até apostou no martim em vez do Otávio
Apo para o ano ficamos em 1° ou 2° , vamos ter uma equipa muito melhorEspero é que não acabe à nossa frente. Era o fim da picada.
Com este treinador? Ver para crer.Apo para o ano ficamos em 1° ou 2° , vamos ter uma equipa muito melhor
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.Com este treinador? Ver para crer.
Mas aí o mal já está feito e partiríamos atrás. Nessa altura não é qualquer um que aceita vir para aqui. Daí a decisão ser tão importante para a própria liderança do Presidente.Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Se o AVB mantem o Anselmi para o despedir á terceira jornada, bem que pode pedir tambem a demissão..Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.