Não há soluções quando o adversário mete 8 homens dentro da áreaE a jogar contra 10 continuamos muito fracos.
Não há soluções quando o adversário mete 8 homens dentro da áreaE a jogar contra 10 continuamos muito fracos.
O Pepê não foi titular. Entrou do banco.O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.
Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Fábio (Jaime) Nico
Samu Galeno (Gul, Navarro, Namaso)
Pensa nisso.
P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão.
Isso foi nos últimos 10/15 minutos.Não há soluções quando o adversário mete 8 homens dentro da área
Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do VarelaO treinador ainda nao percebeu que ou varela ou eustaqui ou grujic, os dois juntos nao.
2 médios lentos juntos, defensivos, sem ligação ao ataque.
É estúpido
Escolhia 1 ou outro, depois decidia se descia o Nico ou apostava no vasco.
Simples
Como fez em Guimarães, mudou a nivel táticoEle em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.
Quando eles ficaram com 10 sempre que íamos à área deles eles tinham 8 homens mais GR em 20 metrosIsso foi nos últimos 10/15 minutos.
Tivemos bastante tempo para marcar enquanto eles não estavam com o autocarro.
Não é qualquer 1, ou vasco ou nico.Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do Varela![]()
Tens de rever essa parte do jogo.Quando eles ficaram com 10 sempre que íamos à área deles eles tinham 8 homens mais GR em 20 metros
Eu admito que fiquei completamente cego pós 3-1 mas eles baixaram linhas depois de ficarem com 10Tens de rever essa parte do jogo.
Uma coisa foi o Arsenal contra o City, outra totalmente diferente foi ontem em que tivemos espaço para criar perigo mas afunilamos demasiado.
Galeno muitas vezes em zonas que não lhe favorecem, vários jogadores sem saber o que fazer à bola, poucos movimentos de rotura nas costas dos laterais....