O campeonato portugues é muito fracoEles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1
O Schmidt andava a por dois trincos e ainda assim goleava em casa..
O campeonato portugues é muito fracoEles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1
Com quem?Eles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1
Exacto. Não faz sentido compara o campeonato português com os jogos para as competições europeias.O campeonato portugues é muito fraco
O Schmidt andava a por dois trincos e ainda assim goleava em casa..
Medo é se mete o mesmo meio campo de GuimarãesNão consigo ditar a utilização do Vasco por causa do VB
Estava a ser dos melhores e de repente desapareceu
Se contra o farense quis mais capacidade ofensiva , percebe-se mal mas percebe-se
Contra o Vitória acho que quis experiência talvez? Nao consigo perceber
Devia ter sido titular contra o bodø , espero que entre de inicio com o arouca
O meu receio é que ele meta o pepê a 10 / SA de novo
Sim mas o eustaquio andava a marcar golos mas verdade seja dita criava muito pouco jogo como dizes , era o otavio é o uribe que faziam o trabalho todoMedo é se mete o mesmo meio campo de Guimarães
O Eustaquio é uma ilusão para muitos em termos do "bom suplente" ou "bom jogador de plantel"
Esteve meio ano a top a marcar golos
Mas o Uribe jogava por 2
E o Otávio carregava a criação de jogo às costas
Uma equipa de autor que ja leva quantos anos a frente do clube? Faltando uma ou outra peça dificilmente vao jogar “mal”.Eles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1
Normalmente o Varela faz isso, mas sem ele em campo perde-se muita qualidadeDuas coisas:
- As conferências de imprensa não servem para dar explicações aos jornalistas, nem para ficar bem na fotografia. As conferências de imprensa são para adquirir vantagens internas e externas para o FCP.
- Com Pepe havia uma liderança natural em campo… não vislumbro uma liderança em campo… nem geral, nem sectorial… por exemplo, quem é o patrão da defesa? É o recém chegado Nehuen, que é obrigado a jogar a Central Esquerdo, coisa que não me parece confortável em fazer? Quem é que pega no jogo e estabelece os ritmos do mesmo? É o Eustaquio? É o Grujic? É o Galeno?
Acho que a lacuna do plantel é mesmo nos extremos! Não temos extremos explosivos que façam a diferença. Falta-nos isso…O plantel ser fraco é simplesmente falso. Tem lacunas, sim. Principalmente a falta de um extremo mais explosivo... Mas não estamos anos-luz atrás dos rivais, muito longe disso.
O Eustaquio, como nosso jogador, ganhou muita condição física mas parecia-me um jogador muito mais refinado tecnicamente antes de cá chegarSim mas o eustaquio andava a marcar golos mas verdade seja dita criava muito pouco jogo como dizes , era o otavio é o uribe que faziam o trabalho todo
Depende do modelo tático que se adopte.Acho que a lacuna do plantel é mesmo nos extremos! Não temos extremos explosivos que façam a diferença. Falta-nos isso…
Vende-los de imediato mal abra o mercado de invernoNão se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.
Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
Para mim sao jogos decisivos para o vitor bruno....Arouca, Man Utd e Braga. Tens que ganhar estes jogos.
Com os melhores jogadores a titular ganhamos os 3.Para mim sao jogos decisivos para o vitor bruno....