Não sei a quem te referes. Esses, por norma, tenho-os bloqueados.Tens o exemplo de um certo apanhador de moedinhas que não passa um post neste fórum sem falar do Ivan Jaime em tom jocoso.
Não sei a quem te referes. Esses, por norma, tenho-os bloqueados.Tens o exemplo de um certo apanhador de moedinhas que não passa um post neste fórum sem falar do Ivan Jaime em tom jocoso.
Estragar muros e paredes..
a cs dá destaque a estas merdas...
Um...por semanaEsta visto que a unica maneira de haver bom ambiente quanto ao treinador é cada user indicar o seu treinador, e depois o AVB contrata os a todos.
Fazemos uma equipa tecnica de fazer corar de vergonha a Suécia![]()
Foi o @SD 86a cs dá destaque a estas merdas...
pode ter sido qualquer pessoa a escrever isso.
Nao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!Um...por semana
Ele que meta um gajo no 11 que eu não quero que é logo corrido
Não é de admirar, ficaram sem tacho, tem que descarregar em alguém.
Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
se calhar nem és...Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
Sinal dos tempos.(ainda que sejam uma minoria)
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!Felizmente são uma minoria
A verdade é que os Super Dragões são o maior cancro do clube
A direção é demasiada branda com estes camelos