Totalmente de acordo.
Totalmente de acordo.
Quem teria sido a tua escolha entao?O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
Não porque o FC Porto de Vitinha, Luis Diaz, Fábio Vieira, Taremi, Otávio e afins, era mesmo muito bom. Mas desde aí sim, infelizmente.é normal dizer-se que "jogamos mal" todos os anos, desde há 13 anos atrás?
Ao anterior treinador pode-se acusar de ser limitado e teimoso, mas cagao nunca o vi.Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.
Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!
VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.
Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Pede-se a demissão por acumulação de erros grosseiros da parte do treinador.pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
Sim, 5 do sporting (Supertaça + campeonato), 3 do Bodo e 3 do United.11 golos???
na minha o graham potter ou arrasateQuem teria sido a tua escolha entao?
doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocrepedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
Também o era. Tantas vezes.Ao anterior treinador pode-se acusar de ser limitado e teimoso, mas cagao nunca o vi.
falta solidez à equipa, é inconstante e: em partes dos jogos, algo mansa.Derrota com o Bodo/Glimt , alvalade, vitórias sofríveis, futebol pobrezinho, equipa completamente perdida em campo..o Samu é que vai disfarçando a miséria que isto é..contra o Arouca foi preciso eles ficarem com 10 para aquilo andar para a frente..
Mas nós fomos exigentes...eu falo por mim, o SC já estava a fazer horas extra há muito tempo.Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.
Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!
VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.
Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Está no Al-Shabab e neste momento até está à frente do Al-NassrO Vitor Pereira não está sem clube?
Vitor por Vitor…se calhar não era mal pensado.
Se fosse num jogo dividido nao era nada do outro mundo. Agora este United pauperrimo, com menos 1 e temos uma postura defensiva, medrosa, a pqp.pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
A equipa não é mansa. Não sabemos pressionarfalta solidez à equipa, é inconstante e: em partes dos jogos, algo mansa.
isso do futebol pobre não sei o que é, é a mesma conversa todos os anos.