Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,980
8,278
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alterem os jogadores, o sistema tático, as dinâmicas, a organização, o que quiserem.

Não serve de nada. O grande problema desta equipa está no seu treinador.

A equipa é uma representação do seu treinador. Fraca, fraca, fraca.

O Vitor Bruno só se mantém no comando técnico porque tem o Samu, que nos está a garantir vitorias.

Com outro PdL, já tinha sido despedido há muito.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,583
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Muito mal a ler o jogo. Depois do 2-0, o Samu já não se aguentava em campo e o Galeno estava a fazer uma exibição miserável. Ambos os jogadores deveriam ter sido substituidos.
isso também me irritou muito hoje. O alan varela e o nico estavam amarelados e também podiam perfeitamente ser substituídos a 10 minutos do fim por um vasco sousa ou eustáquio mas não.. este treinador é demasiado borrado. Não o comparem ao Vitor Pereira que tinha mais colhões que este

• Like
Reações: Moreira

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Diga-se que até ao Natal não tens muito mais jogos de maior dificuldade. Tens a luz e a lazio fora. Mas sem dúvida que o VB não é solução para absolutamente nada

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,426
7,901
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para o que (não) consegue operacionalizar (para já), ainda assim acho que tiraria mais (mesmo com vários riscos) com abordagem mais corajosa. Mesmo olhando ao perfil individual de quem tem.

Mas ganhado nesta abordagem (que quis que fosse assim), infelizmente pode validar poder propor "igual" noutros jogos de perfil semelhante.

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
Uma vitória que me deixa mais preocupado do que contente.

Muito, muito preocupado. Zero melhorias. Mais 20 remates contra. Discurso que… enfim, já disse o que tinha a dizer.

Assim, perder é uma questão de tempo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Detestei a forma como se tentou defender dos 20 remates permitidos ao Hoffenheim com... os remates enquadrados. "Ah e tal, chutaram 20 vezes mas só acertaram uma na baliza". Então se os avançados deles fossem um bocadinho menos toscos tinhamos sido goleados, é isso Vítor? Belo argumento.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,562
4,026
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa análise na flash-interview, ao reconhecer que os jogadores são uns cagões e que a culpa é da merda de mensagem que lhes passa durante a semana. Clarividência não lhe falta.
Hoje, finalmente, acerta num onze, mas foi a única merda de jeito que fez.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,232
145,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ser uma merda de treinador (e parece-me que boa merda não é), mas não estamos piores do que no ano passado, quando éramos treinados pelo consagrado.
O ano passado não era exemplo para coisa nenhuma, estavamos uma merda autêntica principalmente internamente.
O whataboutismo é não nos vai levar a títulos nem a lado nenhum idem.

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,426
7,901
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Boa análise na flash-interview, ao reconhecer que os jogadores são uns cagões e que a culpa é da merda de mensagem que lhes passa durante a semana. Clarividência não lhe falta.
Hoje, finalmente, acerta num onze, mas foi a única merda de jeito que fez.
Parece detetar os problemas nas análises que faz.
Mas para lá da vontade individual dos jogadores, sempre em alguns momentos, a abordagem e comportamentos globais coletivos acabam sempre por refletir, por vezes até exacerbadamente, essa mensagem que lhes é passada.

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,785
6,401
Agora que temos quem saiba marcar golos falta-nos quem seja capaz de os criar..

Pepe e Galeno não deveriam andar em zonas de definição. Mesmo o próprio Jaime parece que demora demasiado a decidir quando deveria ser mais objetivo.

Jogadores realmente criativos temos muito poucos mas eu incluo o Mora, o Fábio e o Nico nesse lote, pelo que o Espanhol dá muito mais equipa a jogar perto do ponta de lança porque tem escola, tem visão e técnica, coisas essenciais mas que são muito deficitárias nos nossos atacantes.

Penso que assim seríamos mais consistentes e ao mesmo tempo mais criativos, supondo claro que o Fábio está a 100%.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,739
23,532
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pelos resultados seria altamente descabido despedir Vitor Bruno.

Pelas exibições o mais sensato seria pô lo a andar.

Acredito muito que o AVB tenha sérias dúvidas na cabeça dele acerca de Vitor Bruno.

É que para além de nâo jogarmos um chavo , nâo pressionamos, não há garra , não se fazem 3 passes seguidos.
É mesmo mau demais.
Acho que temos plantel para muito , muito mais.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
583
1,106
36
Sta. M. Da Feira
É incrível como a equipa é incapaz de fazer uma marcação, pressão e desarme eficaz. Processo defensivo caótico e absolutamente permissivo. Médios e linha defensiva à nora uma série de vezes na maior parte dos jogos. Se eu estivesse em coma à 6 meses e acordasse hoje, diria que estaria a ver um jogo da época passada, os problemas são os mesmos.

• Like
Reações: Lucho75

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,546
24,426
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando o Pepê dominar uma bola sob pressão de um adversário nas costas eu mudo de opinião

Mas também o treinador tem culpa
Meter um jogador como o Pepê naquela função é para ele desequilibrar o jogo para o adversário; o jogador não sabe mais
E estar a jogar supostamente a extremo direito sem estar a jogar a extremo direito?

O rapaz nunca está na ala , está sempre pelo meio.

Para além de quase nunca o ver a encarrar o defesa no 1vs1 e tentar driblar. Muito raramente.

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,467
6,959
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Até começámos bem, a jogar rápido, mas, desde a primeira vez que os alemães chegaram com perigo, acabaram por ficar mais por cima no jogo, embora sempre dividido. Ganhou-se o jogo, mas gastou mais créditos do generoso pack que lhe foi dado pelo Presidente.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,234
1,418
De que nos vale criticar o treinador ? Uma coisa eu sei tirando o Denis todos os outros jogadores contratados então a começar a evidenciar se .

Samu , Perez e o Moura já estão consolidados no 11 .
O Djaló e o Fábio Vieira está a vir agora de lesão e já estão a ganhar o seu espaço .

Não se pode fazer milagres com o plantel que tínhamos e com todas as saídas que tivemos .
Acho que para a equipa ficar melhor precisamos de um médio criativo ao estilo do vitinha , e 2 extremos que definam e sejam criativos , Gonçalo Borges já se viu que não dá, o Ivan Jaime esta a ir pelo mesmo caminho .
Não acredito que em janeiro vá haver mercado a não ser que haja saídas por isso restanos apoiar a equipa e esperar que as rotinas apareçam para consolidar a equipa , porque estar sempre a alterar a equipa não beneficia em nada

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Chegado a casa há pouco, digo que o que vi no estádio foi penoso. O pior para mim foi mesmo a nossa pressão. Arrisco dizer que não houve uma vez que o Hoffenheim não tivesse conseguido sair limpo desde trás, com a maior das facilidades. Zonas e timings absolutamente inexistentes. Nós passamos o jogo a bater bombo, é cada vez mais parecido com o futebol do Conceição, com o extra negativo de não sabermos pressionar.

Resultado extremamente enganador (como prova a estatística), e mais uns belos créditos que o VB desbaratou depois de um jogo tão mau.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,234
1,418
Aliás um jogador que saiu da equipa e ainda não consegui perceber foi o Vasco Sousa , estava a jogar muito e do nada saiu do 11 , era um jogador que dava andamento ao meio campo e raçudo.
Neste momento o Djaló em bom estado físico fará sempre parte do 11 ,

O meu 11 seria este

Diogo Costa

Martim/João Perez Djaló Moura

Varela
Nico. Vasco Sousa

Fábio v./Pepe. Galeno/Pepe

Samu

• Like
Reações: desde_pequenino