Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
8 Fevereiro 2023
16,416
21,264
É que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.

É que o Eustáquio é aquele que faz a coisas bem e tal, mas é demasiado curto. Especialmente para jogos deste nível.

Marcou o golo é certo, mas o nosso jogo perde dimensão quer defensivamente quer ofensivamente e isso é claro como água.
Mas com a exibição dele ontem é possível que o VB regresse ao meio campo a 3 na Luz...eu espero que não pois isso seria entregar as despesas do jogo aos mouros e ficarmos a correr muito tempo atrás da bola e perdemos capacidade de pressão que é essencial contra eles.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,834
“O resultado é absolutamente injusto para aquilo que fizemos”

Vítor Bruno não tem dúvidas de que o FC Porto fez por merecer outro desfecho em Roma (2-1)

Um golo nos descontos da primeira parte e outro nos descontos da segunda ditaram a derrota do FC Porto diante da Lazio (2-1), no Estádio Olímpico de Roma, na 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Vítor Bruno confessou estar “profundamente desgostoso com o resultado”, mas há que “melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma”. “Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha”, acrescentou o treinador, aludindo ao clássico com o Benfica do próximo domingo (20h45).

Uma análise ao jogo
“Estou profundamente desgostoso com o resultado, é absolutamente injusto para aquilo que fizemos durante o jogo. Podíamos ter marcado primeiro e depois sofremos no último segundo da primeira parte num lance estranho. Entrámos bem na segunda parte, chegámos ao empate, estávamos bem no jogo e no lance final sofremos a derrota. São dores de crescimento de uma equipa jovem e em maturação, pois já com o Manchester United foi o que foi e hoje igual. Temos de crescer em cima dos erros, saber onde temos que melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma. Queremos sempre muito ganhar, mas há momentos em que temos de olhar para o jogo e perceber aquilo que pede. Temos de crescer em cima de erros como os de hoje, pois queremos que aconteçam o menos possível, ainda que sejam o reflexo de uma equipa jovem e que está a crescer.”

Dualidade de critérios
“Ficou à vista de todos. Aquele lance do Eustáquio no início parece-me evidente. Na segunda parte há um lance de potencial segundo amarelo para um jogador da Lazio. Pareceu-me sempre a empurrar para um lado e não a dividir. São critérios estranhos que não entendemos, mas é o que é. É normal o presidente ter mostrado indignação, pois esteve à vista de todos.”

As contas na Liga Europa
“Está tudo em aberto, estão 12 pontos em disputa e há que olhar para um jogo de cada vez. Nada está fechado e há muitas equipas que ainda se podem qualificar. Este formato obriga a andar sempre perto da perfeição.”

Vem aí o clássico com o Benfica
“Agora é andar para a frente e não chorar sobre o leite derramado. Agora é ir ao detalhe para que isto não se volte a repetir. As bases não são as melhores para o processo de recuperação, mas vamos dar aos jogadores as melhores condições possíveis para chegarem ao jogo no máximo das suas capacidades. Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha. A mossa que fica deste jogo é a de quem não está habituado a perder, mas é uma mossa que tem de passar rápido. Temos de atalhar caminho e atacar o jogo como temos de atacar. Sei os jogadores que tenho no balneário e a revolta por este resultado é grande.”

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,541
16,560
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Esse é o ponto para mim.. acho que ainda há muito adepto que não tem bem a ideia da falta de qualidade, diria mais de categoria, que temos no plantel, em algumas posições..

Sim, a nova direção fez um grande trabalho, o possível, no pouco tempo que teve desde que entrou em funções, no mercado; conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, mas ainda temos muito entulho e sobretudo mediocridade, para limpar.

Temos jogadores muito jovens, outros ainda longe da melhor forma, e outros que simplesmente não têm substituto caso se lesionem.

Até agora, o único jogo em que eu ponho 100 % as culpas no treinador, foi a abordagem ao jogo na Noruega; o único jogo em que tínhamos verdadeiramente a obrigação de vencer; tirando isso é só ir ver os últimos registos do "um dos melhores treinadores do mundo" para se ter um bocadinho de noção da realidade.

Isto tudo para manter o que já disse: o clube, a equipa precisam acima de tudo de tempo e estabilidade.

Estar a falar em despedimentos nesta altura, a não ser que me digam que o André conseguiu convencer o Klopp a voltar ao activo.. :rolleyes:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,415
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,415
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão
Isso é verdade, a expectativa era bem pior
Sacou-se um mercado muito acima da média

Também era impossível resolver tudo em 2 meses e sem dinheiro

• Like
Reações: Marco Sousa

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,987
9,667
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quero lembrar que a nossa defesa titular (os 4!) nunca jogaram juntos até este ano e apenas um deles já estava no clube e, mesmo assim, era maioritariamente na equipa B.

• Like
Reações: Marco Sousa

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,317
9,854
31
Porto
É verdade que em alguns jogos a atitude tem de ser diferente. Temos de ter mais velocidade, não encostar tanto e fazer jogadas à Tiago Djaló que só não marcou porque exagerou na força.
Agora, a falta de confiança no Treinador é cada vez mais gritante.
Tanto se tolerou antes e tão pouco se tolera agora. Eu também queria um Treinador com provas dadas e suponho que o AVB também e que o tenha tentado, mas não deve ter sido possível.
Qualquer matraquilho que treine os da 2ª circular, se golear no primeiro jogo é logo elevado à condição de Deus pela CS.
Temos de começar a fazer o mesmo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Acho que temos um plantel para vencer o utd em casa e nao perder com o Bodo Glimt

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que temos um plantel para vencer o utd em casa e nao perder com o Bodo Glimt
Bodo, evidentemente, é o jogo que está a estragar as contas todas
Agora o United, mesmo em má forma, tem melhor equipa que nós

Mas o United e ontem foram 3 pontos deitados ao lixo em faltas de concentração