Se for preciso ainda goleiam, podemos assumir o terceiro que está mais do que garantido.É preciso ganha-lo
Se for preciso ainda goleiam, podemos assumir o terceiro que está mais do que garantido.É preciso ganha-lo
Não é despedir por despedirOu talvez esteja a ser mais racional do que os adeptos, como se deve exigir de um presidente.
Despedir, só por despedir é receita para a desgraça.
Não me lembro de nenhuma mudança de treinador do Porto a meio da época que tenha corrido bem.
Mas eles não jogaram com sporting, braga e Guimarães, vai ser agora nos 6 jogos que faltam até acabar a primeira voltaEstas à frente porque eles têm um jogo a menos.
E adeptos a pedir a cabeça do treinador.Não é despedir por despedir
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial
Dúbio não éEstatisticamente foi mais equilibrado do que o resultado indica, basta olha para o xG de cada um para perceber. 2.08 sendo que inflacionado por um penalti (meio duvio imo) e marcaram 4 muito acima dos golos esperados.
O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.Não é despedir por despedir
Estás a imaginar o ambiente em torno da equipa nos próximos jogos ? Se até agora não correu bem imagina daqui para a frente todos os jogos sob brasas desde o apito inicial
Podia ser o melhor motivador e ser um portista dos sete costados. Como treinador é fraquíssimo.Única forma de ficar e nesta paragem pá seleção ter aulas com AVB de como motivar e orientar uma equipa e do que e ser porto com o Jorge Costa de resto e só tiro no pe
Não será difícil porque ele não ganha assim tanto ..O próximo jogo é referente a uma competição a eliminar, a eliminação significava a perca de mais um objetivo em Novembro. Talvez seja mesmo o prego no caixão do batanete, uma coisa boa é que espero que seja fácil rescindir com o batanete e sem grande esforço financeiro.
Também me parece que o pior cenário nesses dois jogos vai tirar VB do cargo. Mas caso vença o Moreirense e saque um empate na Bélgica, vai continuar.Os proximos dois jogos sao determinantes.
Se for eliminado da taça e perder na belgica, só há um caminho
Espero que não se crie uma narrativa que justifique insistir no erro pelo lado financeiro.Não será difícil porque ele não ganha assim tanto ..
Eu ainda não saí da cama, e nem sequer de casa vou sair (felizmente tenho essa possibilidade).Hoje dói cada vez que venho ao Portal , GRAÇAS A TI!
VAI TE EMBORA CRL
Sinais do novo Portismo, levar 4 a jogar todos borradinhos em casa do inimigo é aceitávelRelembro que até à data já se limpou:
Uma ida à ilha contra o 4º classificado
Uma ida a Guimarães contra o 6º
Uma ida à casa do campeão e líder
Uma ida à casa dum rival direto
Imagina o ouvir da festa deles e no dia seguinte ires trabalhar em lisboa.Eu ainda não saí da cama, e nem sequer de casa vou sair (felizmente tenho essa possibilidade).
Tudo por causa deste mongo.