Por alguma razão em dois campeonatos só teve uma derrota em barcelos e com o arbitro Bruno Paixão.....e já o Porto a desinvestir ....Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?
No vitoria perdeu quase metade dos jogos que fez ao serviço do Vitoria
no botafogo em 80 jogos ganhou metade dos jogos ,
shakhar a melhor equipa e mais rica equipa da ucrania, foi campeão...
não vejo em que é que ele tenha melhorado, mas pronto, vou-te deixar ficar com a tua opinião... abraço amigo
Pelo menos defensivamente éramos super coesos. Depois era meter a bola no SamuNeste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!Ver gajos da BTV a defender a permanência deste batanete é a melhor carta de apresentação. É o que é, eu tb defendia a permanecia do alemão.
Para quem anda aqui a tentar defender o batanete, não utilizem os mesmos argumentos que a malta da BTV, já basta não conseguir ouvir este batente com o seu discurso vazio, não preciso de começar a ver cartilha do sul como defesa do batanete.
O VB precisa de muito, mais muito, para conseguir chegar ao patamar do Vítor Pereira, e não é ao patamar atual, é ao patamar em que o VP estava a evoluir de adjunto para treinador principal, o agricultor de Palmela corre o risco de ser ultrapassado pelo batanete de Coimbra na lista dos piores treinadores que me recordo no FC Porto.
Alguns perdem tempo a ver a CMTV onde anda malta da BTV na defesa acérrima do batanete e usam o mesmo argumentário que ouvem.Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!![]()
VP nao é melher que o atual?Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?
No geral concordo, é mais fácil meter todas as responsabilidades em VB do que admitir que mesmo com uma pré época em termos de contratações melhor do que se esperava, continuamos a ter um plantel com várias lacunas, isto obviamente não refuta o facto dele ter sido uma escolha dentro de um contexto muito especifico em que não havia (e ainda não há) dinheiro, em que se deu importância ao facto de já conhecer o plantel e de não entrar em muitas mexidas num defeso em que muita coisa mudou no clube.Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?
Se o critério para escolher treinadores é nunca ter sido goleado por mouros, presumo que também descartes a opção Guardiola.Passar de um goleado pelos lampioes para um quase goleado pelos lampioes a jogar contra 10 durante 60 minutos deixando virar a eliminatoria nessas circunstancias e consequentemente perdendo o acesso à final da taça alem de perder um acesso à final da taça da liga a jogar na maxima força contra uma equipa bis dos lampioes?
No thanks. Venha outro.
O que os treinadores deste mundo fazem contra os lampioes em clubes que nao o FCP nao me diz respeito nem me interessa enquanto adepto do Futebol Clube do Porto salvo hipotéticas raras exceções.Se o critério para escolher treinadores é nunca ter sido goleado por mouros, presumo que também descartes a opção Guardiola.
Se ficar este goleado pelos lampioes como treinador entao a questao do segundo lugar nem se vai colocar mas so para relembrar que esta época vai até final de junho no minimo e a correr bem no mundial de clubes ainda pode ir até aos primeiros dia de julho, quiça até meio de julho, a correr épicamente bem.Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.