Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
345
846
Repito, o @pdragao já veio aqui dizer que ia ser despedido. Se a informação que deu é falsa então alguém da administração do fórum tem que tomar providências.
Ehehe, o Presidente ainda não tinha tido tempo de descer da bancada e o amigo já estava a dizer que o treinador ia ser despedido.
Deus nos valha..

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,047
178
46
Lisboa
Não vale a pena estar a achar que vai haver mudança não vai... pelo menos para já ainda temos que sair da liga Europa,e ficar em 4 na liga aí sim talvez se equacione trocar de treinador

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,783
O que é factual é que o futebol da equipa está a piorar de jogo para jogo. Vários jogadores estão muitíssimo abaixo das suas capacidades e visivelmente desanimados em campo.
A equipa está emocionalmente abatida, apática e o treinador não consegue inverter o ciclo, antes pelo contrário…..

Há que estancar esta ferida aberta e já.

Não percebo como é que Villas-Boas e Jorge Costa, homens de balneário, do treino não conseguem ler todos os sinais que estão óbvios aos olhos de todos.
Ou então percebem mas o entendimento é que é para manter e seguir assim, na expectativa que as coisas vão mudar.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
Em relação à falta de qualidade da equipa: galeno começou em forma. Agora é um zero. Nico Idem. Varela este ano até faz chorar. Moura começou bem. Agora zero. Ivan Jaime idem. O Fábio Vieira já o vimos fazer melhor. Samu idem. Qual é o jogador que o VB não estragou? O Pepe que começou realmente mal a época mas ainda não está ao nível de outros anos. Estou realmente a cocar a cabeça sem me lembrar. Os nossos únicos desbloqueadores quando calha bem são os laterais direitos. De resto não há consistência não há nada. Credo que nojo
De todos acho que o Nico é o que ainda mantém um nível decente, o Samu não tem culpa que as bolas não lhe cheguem e em relação ao resto concordo, está tudo muito em baixo de forma.
E isso pode dizer muito do quão mau o VB pode ser, porque o Moura passou de um lateral do caraças para um gajo banal, o Varela está irreconhecível, o o Galeno não se vê, o Fábio Vieira não faz nada de jeito e na defesa ninguém escapa.
Temos bons jogadores mas o VB não sabe tirar partido deles.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
Outro que nunca foi treinador? Não estamos em fases de experiências. Já vimos com o VB o resultado de querer fazer treinadores á pressa.
Nesta fase ou se aposta em alguém a sério, ou é assumir que a época terminou, que vamos ficar mais um ano sem os milhões da Champions e com os jogadores a desvalorizar, e a próxima época pela falta de dinheiro é mais um ano a partir atrás dos rivais. E para o ano nem mundial de clube temos para equilibrar um bocado as contas

• Like
Reações: Dragon Lonis

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
229
129
Gondomar
Inapto para este desafio de grande complexidade...

Contudo, parece-me que Daniel Sousa poderá ser a opção mais óbvia, mas também é outro inexperiente....

Abel Ferreira era o nome que eu tentaria em janeiro

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
260
542
Meus amigos, após mais um desaire, o treinador disse " faço o melhor"

Ora então temos:
Derrota para o Bodo
Empate para o Manchester
Derrota para a Lazio
Derrota para os lagartos
Derrota para os lampiões
Eliminação da taça

Ou seja, por outras palavras, o próprio treinador está admitir que não dá mais do que isto.
Tristeza...