Nao te preocupes, eu faço-te companhia... já é assim desde 1980!Azar o meu que meti os papéis de sócio esta semana. Vai ficar o espaço no estádio todo para mim

Nao te preocupes, eu faço-te companhia... já é assim desde 1980!Azar o meu que meti os papéis de sócio esta semana. Vai ficar o espaço no estádio todo para mim
Tens toda a razao, nao tem apostado. Os casos do desaparecimento do Vasco, posterior colocaçao dele a 10 para se sair mal, para justificar tira-lo de vez, mais o Mora ser sempre lançado qdo precisamos de um milagre (Noruega e Moreira de Cónegos), sao bem ilustrativos da falta de aposta coerente.Ainda hoje me ecoam as palavras "apostar no ouro da casa".
Não vais meter um diretor de futebol à frente da equipa. Não funciona assimPodia ser o Bicho o treinador enquanto não se areanja outra solução.
Acabou de subir o AVS.Não vais meter um diretor de futebol à frente da equipa. Não funciona assim
E foi contratado para diretor de futebol amigo. Não iam mete-lo a treinador ainda que a curto espaço de tempo. Isso iria mudar a perceção até da equipa em relação à sua autoridadeAcabou de subir o AVS.
Estás a gozar o prato, nao estás? Digamos q vir fazer o gloat qdo o assunto é o NGC na lama, é das coisas q menos me agrada, admito.Gostei daqueles que também diziam que este senhor era um treinador nato em comunicacao.. porque nao estudou na Universidade da Vida.. um burocrata como treinador dá nisto..
Também acho, no entanto esta ultima informação difundida é um pouco confusa.Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
Treinador interino, melhor do que deixar o VB como Treinador principal. É um ex capitão do FCPORTO, campeão nacional e europeu. Ex internacional A.E foi contratado para diretor de futebol amigo. Não iam mete-lo a treinador ainda que a curto espaço de tempo. Isso iria mudar a perceção até da equipa em relação à sua autoridade
Posso optar por essa 2a soluçao de nao jogar um chavo e ganhar?Parece-me óbvio que o resultado na Bélgica vai decidir diretamente o futuro de VB. Se calhar até mais a exibição do que o resultado. Se o Porto empatar mas fizer um grande jogo, não vejo AVB a mandá-lo embora (para isso já o teria feito na paragem das seleções). Se o Porto ganhar sem jogar um chavo e sem saber como, aí é bem capaz de sair.
Bem, se vai calar os fãs dele, nesse caso nao será mta gente...Vai calar muitos dos seus fãs!
É o cenário win-win para todos.Posso optar por essa 2a soluçao de nao jogar um chavo e ganhar?![]()
![]()
![]()
Por isso é que não ficava admirado se VB ganhasse e fosse despedido na mesma.Faz sentido, até porque toda a gente sabe que ganhando ao colosso de Bruxelas, a equipa vai reencontrar toda a confiança perdida, a tranquilidade do nirvana, e magicamente ganhar rotinas de jogo. Basta ganhar na Bélgique que de um dia para o outro, as transiçoes defensivas vao ficar afiadas como uma faca Ginsu e a criatividade ofensiva do nosso conjunto vai fazer o Andy Warhol parecer um contabilista cinzentao.
Como é lógico.
É ganhar tempo para decidir pela melhor solução. Mudar de treinador agora também é quase assumir que esta época é para queimar. Mas cada dia que passa pior é. Decisão muito difícil.Que sentido faz o jogo na Bélgica decidir se fica ou não? Se ganhar ele vai passar a ser bom treinador? Vamos passar a ter rotinas de jogo, ser competentes na transição e pressão e vai tudo magicamente mudar?
O futuro do Ten Hag também ia ser decidido contra o Villa, conseguiu um empate, ficou, e dali a 2 semanas foi despedido depois de mais uma derrota.
É só adiar o inevitável. Não faz sentido.
claro.Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
É o KarmaO Eclipse tem outra conta aqui nao tem?![]()
O Daniel Sousa nasceu em 1994?
84O Daniel Sousa nasceu em 1994?
Depende da forma como ganhamos o jogo. Às vezes, no futebol, coisas mágicas acontecem e com um boost inesperado de confiança as coisas podem começar a funcionar. Estou só a dizer isto para me tentar motivar a ver a próxima hecatombe porque já não acredito que VB consiga dar a volta ao texto.Se ganhar ele vai passar a ser bom treinador? Vamos passar a ter rotinas de jogo, ser competentes na transição e pressão e vai tudo magicamente mudar?