Não, eles atacam o treino!Ele muda o onze em todos os jogos. Mas eles não treinam?
Não, eles atacam o treino!Ele muda o onze em todos os jogos. Mas eles não treinam?
Com os jogadores a parecem trolhas, no máximo em dezembro tens fio de prumo.Estamos a chegar a Dezembro e nem um fio de jogo temos...................
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..Porquê?
Ganhava experiência como treinador principal, que é o que lhe falta
Otávio Machado tínhamos sobretudo dificuldade em criar e marcar.É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assim
Quem me dera ter-me mijado todo para ganhar ao Bodo em vez de me borrar pelas pernas abaixo e ser encavado pelo Bodo.Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão
Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
Ou a sanidade por um fio...Com os jogadores a parecem trolhas, no máximo em dezembro tens fio de prumo.
Foda-se, preferia ter cá o pai a treinar a equipa.A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão
Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
É muito fácil ferir o Porto. Qualquer treinador minimamente competente sabe o que tem de fazer para chegar à baliza do Diogo. Se chega para vencer ou não, é outra história.Conforme estamos ao dia de hoje seremos capazes de ganhar ao Casa Pia no Dragão?
Isto está tão mau que qualquer equipa pequena em Portugal nos vai fazer a vida negra
Precisava de ganhar calo.Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.
Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.
De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.
O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?
O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?
Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.
Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.
Não tem nada que explicar, claro que nenhum treinador faz milagres mas não era esse o ponto, o Amorim mesmo não fazendo os tais milagres e tendo mais lixeira que o VB conseguiu fazer um trabalho a anos luzConsegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?
Era pior treinador com aqueles mancos do caralho? Deve ser isso
Este nosso marreco do banco tem que sair
Mas se acham que é só isso; preparem-se para os anos que aí vêm
Felizmente, acho que o presidente não acha o mesmo de termos aqui umas pérolas perdidas neste pantanal
Tanto que atacou o mercado e deu logo 5 titulares à equipa!!!
Esquece o Otávio, esse nunca irá sair do top de maior cepo a treinador do FC Porto.É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...Foda-se, preferia ter cá o pai a treinar a equipa.
Ao menos era treinador principal, tinha bigode, mandava uns berros lá para dentro e gritava "'Ó BIIILRROOOO! BIIILRROOOO!"
Sinceramente (e estou mesmo a ser sincero), acho que não faria pior que o filho.
Se a equipa tem uma péssima (péssima!) organização defensiva, é uma nódoa em termos ofensivos, os jogadores estão praticamente todos em sub-rendimento, se o grupo está psicologicamente arrasado...como é que é possível fazer pior??
Como o @Edgar Siska escreveu, não passamos vergonhas na Europa como agora... e era Champions League... com duas fases de grupos...Esquece o Otávio, esse nunca irá sair do top de maior cepo a treinador do FC Porto.
Claro que vês, o Amorim, e temos que admitir, é um craque dos bancos, ponto finalPossível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.
Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.
De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.
O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?
O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?
Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.
Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.
Não acho, acho o Batanete pior.Esquece o Otávio, esse nunca irá sair do top de maior cepo a treinador do FC Porto.