Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491
Na apresentação só foi apresentado VB e já se sabia de Nuno Piloto...veremos quem é o treinador de Redes, que não seja o Baia ( nunca pid ra ser), mas até podia ser escolhido um antigo guarda redes nosso...
Siiiimm, eu sei. Mas no caso do Runje ele já fazia parte. Não achas que se fosse para continuar que ele seria anunciado?
Eu aponto para alguém na linha destes que já sabemos e não ninguém que já tenha passado ligado ao FC Porto. O Diogo Almeida pode vir a ser esse nome.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,495
Siiiimm, eu sei. Mas no caso do Runje ele já fazia parte. Não achas que se fosse para continuar que ele seria anunciado?
Eu aponto para alguém na linha destes que já sabemos e não ninguém que já tenha passado ligado ao FC Porto. O Diogo Almeida pode vir a ser esse nome.
Sim, o VB anunciou 2 elementos da sua equipa que não o treinador de guarda-redes. Que venha alguém que seja um bom treinador de guarda-redes e que desempenhe profissionalmente o seu trabalho. Não sei quem é o Diogo Almeida.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,495
Foi treinador de GR do Jorge Costa no AVS.
Estive a pesquisar e o Diogo Almeida esteve vários anos como treinador de guarda-redes nos sub 17,15,19 e 23 do Braga, depois seguiu para o Rio Ave ... e Académico de Viseu e AVS com J.Costa a treinador. Experiência na função tem e é conhecido e tem a confiança do diretor para o futebol.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491
Estive a pesquisar e o Diogo Almeida esteve vários anos como treinador de guarda-redes nos sub 17,15,19 e 23 do Braga, depois seguiu para o Rio Ave ... e Académico de Viseu e AVS com J.Costa a treinador. Experiência na função tem e é conhecido e tem a confiança do diretor para o futebol.
Sim, é esse mesmo. Já recebi as melhores referências dele. Máquina!

• Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O que apraz dizer continua a ser “estou curioso” e “tem todo o benefício da duvida”

Confiante? Impossível definir para mim nesta altura. Mas o acima aplica-se.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491
Gostava que a equipa técnica de VB tivesse um antigo jogador nosso com raça e mística no estilo do nosso diretor para o futebol e inesquecível capitão.
Já eu não. Temos o Vítor Bruno a caminho do oitavo ano de casa e o Jorge Costa bem perto to balneário. O Vítor tem que ter é pessoas da sua confiança ao seu lado e não ninguém imposto. Para além de que não existem muitos nomes capazes de aliar essa mística a uma boa formação/conhecimentos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,495
Não é o Paulinho Santos?
O Paulinho está muito mais sereno...já não rasga as cartas quando perde mesmo jogando a feijões. Nunca me esqueço que recusou ir com o Robson jogar para o Barça numa oportunidade única da sua carreira pelo seu amor ao Porto! Quando já nem era opção na equipa estava sempre motivado para jogar uns joguinhos da taça e uma vez perguntaram-lhe como se sentia motivado ..ao que ele respondeu: eu estou sempre motivado, não preciso que me motivem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491
O treinador de redes ainda não se sabe nada? Não vai ser fácil melhorar aqui já que o Diamantino deve ser do melhor que há, até o Iker que já era o que era evoluiu nas suas mãos!
Concretamente não. Fala-se no Diogo Almeida (treinador de GR do Jorge Costa no AVS). Também ficávamos bem servidos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,085
26,279
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concretamente não. Fala-se no Diogo Almeida (treinador de GR do Jorge Costa no AVS). Também ficávamos bem servidos.
Treinadores de guarda redes é do mais fácil de arranjar e por norma o membro da equipa que menos tem ligação aos restantes, portanto não me admirava que fosse a estrutura a escolher alguém.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491
Treinadores de guarda redes é do mais fácil de arranjar e por norma o membro da equipa que menos tem ligação aos restantes, portanto não me admirava que fosse a estrutura a escolher alguém.
Fácil é, depois temos que ver é a competência. Se for o Diogo Almeida certeza que o Jorge terá uma palavra a dizer. Mas já vimos que o Vítor quer montar a sua própria equipa técnica (quer para agora quer para o futuro) e que está a recrutar pessoas da sua confiança.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,495
A título de curiosidade, o novo treinador adjunto, Vítor Gouveia tem 2 livros publicados, sendo que um deles tem um nome curioso: "A analogia de Tarzan"
(O outro é " Paixão pelo treino")
...
O menino criado na selva que se passeava na floresta voando de árvore em árvore agarrando-se às Lianas combatendo os cacadores invasores que nos querem prejudicar...parece um bom enredo para adaptar à nossa realidade e equipa contra os adversários.

• Like
Reações: pcarvalho

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,272
6,263
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O José Manuel Freitas na frontalidade e valores que aclama é do contra e coloca sempre veneno no seu discurso com a máxima implícita de que o que para uns é veneno, para outros é sabedoria, mas ele está mais do lado do veneno e pelo seu exemplo, o que para ele é veneno, é mesmo veneno. Parece que alguém lhe bateu, não sabe quem foi, então quer devolver mas não sabe bem a quem...então distribui...
Agora já sei o porquê de estar tipo sapo Gamabunta do anime Naruto , retenção de líquidos, ou prisão de ventre por isso é que está tão inchado....