Bom dia Vitor, cá estamos num destes dias , não é? Vamos lá ver se isto hoje core melhor, mas não mates a cabeça com isso porque o importante é a saúde . Abraço
O Peseiro Sem Barriga. (by @Sonic )Se o Sérgio Conceição é o Pedroto da Wish, o seu ex-adjunto é o quê?
O treinador faz toda a diferença. Por isso nao entendi a escolha do VB na altura, e muito menos no dia de hoje.O fodido é um gajo ver o Bolonha hoje na luz, que é uma equipa vulgar, ainda por cima a rodar meia dúzia de titulares e ver os gajos a terem um modelo de jogo trabalhado vinte vezes melhor do que o nosso caos.
A minha observação foi mais no sentido de questionar como é que se consegue dissociar o ex-adjunto do trabalho que o Pedroto da Wish fez durante 7 anos. Portanto, estamos perante o António Morais da Wish, é isso?O Peseiro Sem Barriga. (by @Sonic )
Ha quem nao goste mas equipas italianas em termos de organizacao colectiva sao top. Este ano da gosto ver o Inter e a Atalanta a jogar.O fodido é um gajo ver o Bolonha hoje na luz, que é uma equipa vulgar, ainda por cima a rodar meia dúzia de titulares e ver os gajos a terem um modelo de jogo trabalhado vinte vezes melhor do que o nosso caos.
E atuais sendo que o pino ainda cá estáOld news...
24/11...ainda andamos nisto
Não o ouço ha meses...leio o resumo. Se o ouvir entro em crise de nervos.Hoje lá virá com mais umas pás de areia no focinho carregadas de adjetivação e metáforas!
Já estou naquela fase que o evito ouvir antes e depois dos jogos!
Irrita-me mm!
Eu faço isso e mesmo assim ao ler fico cansadoNão o ouço ha meses...leio o resumo. Se o ouvir entro em crise de nervos.
Do pior q alguma vez vi em termos de comunicação, mobilização e carisma.
Inenarrável.
Por curiosidade fui ver o que o meu primeiro comentário nesse tópico.Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Não concordo, não vejo qualquer lógica nisto.
Que seja campeão muito feliz aos comandos da equipa.