TREINADOR DA TUJE
Eu ouvi essas declarações e pensei que o homem anda a ler demasiados livros do Gustavo Santos.. Ele não está bem..«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»
Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
Eustáquio: "Serviços mínimos"
VB: "Podíamos ter dado 6".
Confrangedor.
Por acaso também fiquei a pensar neste ponto ontem.Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Tipo NES?Se ganha um dos próximos jogos por goleada vai encher o peito na CI pós jogo.
Ele precisa de dizer onde está o trabalho que faz....pq é difícil as pessoas verem.
Cândido Costa.... Sumudica... Sagrado Balneário..."Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?
A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.
Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.
Para aprender, o Eustáquio devia ir para o banco contra o Estrela.Eustáquio: "Serviços mínimos"
VB: "Podíamos ter dado 6".
Confrangedor.
precisamente por causa disso... não há um unico adepto "normal" que esteja com este treinador, nem um que esteja contente com o nível exibicional.Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!
Totalmente. Mesmo o Samu quando falou não estava mega satisfeito.Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Admira-tePara aprender, o Eustáquio devia ir para o banco contra o Estrela.