Todos sabemos como isto vai acabar!Duas competições já foram à vida...
Todos sabemos como isto vai acabar!Duas competições já foram à vida...
Sem dúvida alguma. Mas a verdade é que sendo o Zaidu podia ter sido bem pior xDFez lá um corte à amador que ia dando golo das lagartixas; além disso, é incapaz de sair a jogar, passa para trás, e mal.
Precisamos MUIIiiiiTO de ter fora de plantel Zaidu, Pepê, Franco, ... e outros.
Todos sabemos como isto vai acabar!
Nem é isso que estou a fazer. Para mim o traste do banco é o grande responsável pelas humilhações que andamos a comer dos rivais esta época.Resumir esta derrota ao PP é muito redutor.
Quando um jogador está mal é uma coisa, quando nada resulta seja que jogadores lá estiverem é preciso olhar mais para cima
Então algo de grave se passa.O PP só faz merda, quem entrou no lugar dele fez o que?
O Fábio Vieira parece que joga porque é obrigado, o Ivan Jaime parece um "conas" a jogar.
Certo… Depois de ser eliminado da taça da Liga e da taça de Portugal resta o campeonato… Isso é verdade…
Gostava tanto de acreditar nisso!
Pá, como já disse noutro tópico, a malta não pode esperar que os suplentes façam em 15/20 min (e ainda por cima já a perder) o que os titulares não fizeram em 70min.é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.
Depois entraram os "craques" e partiram tudo. De tal forma que até me esqueci da raiva com que estava contra o Pepê...
Pago-te lá uma cerveja em MaioGostava tanto de acreditar nisso!![]()
Certo. Triste foi recorrer a um Zaidu que já não jogava há bué...para tentar inverter um clássico. É mesmo triste.Sem dúvida alguma. Mas a verdade é que sendo o Zaidu podia ter sido bem pior xD
Então algo de grave se passa.
Por este andar de caminho não temos jogadores para substituir porque esta tudo uma merda.
As viúvas do pdc e do SC que vão todas para o caralho que as foda.O VB é fraco ,muito mesmo.
Mas para as viúvas de PDC e SC nao tem noção
Se PDC tivesse ficado tinhamos vendido um varela para aí por 40M e sabe-se lá mais o que
E provavelmente estavamos fora da Europa por causa do fair play
Haja noção aturar as viuvas