O VP também foi adjunto do AVB e tinham ideias muito diferentes. O mesmo para o AVB e Mourinho, não é por ai.
Mas o VB tem decisões iguaizinhas ao do SC. Só demonstra que partilha muito daquilo que o SC defende.
O VP também foi adjunto do AVB e tinham ideias muito diferentes. O mesmo para o AVB e Mourinho, não é por ai.
O Marcano era titular claro nesta equipa. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas aquilo que aconteceu hoje foi fácil de prever desde início.Faltou o Marcano
Para ser igual só faltou o Pepê a DDMas o VB tem decisões iguaizinhas ao do SC. Só demonstra que partilha muito daquilo que o SC defende.
Não é complicadoO Marcano era titular claro nesta equipa. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas aquilo que aconteceu hoje foi fácil de prever desde início.
Nenhum desses foi adjunto durante 13 anos em vários clubes. Isso muda completamente a figura e é normal que acabe por herdar muitas das decisões do mentor. O que no caso do VB pode ser preocupante.O VP também foi adjunto do AVB e tinham ideias muito diferentes. O mesmo para o AVB e Mourinho, não é por ai.
Para ser igual só faltou o Pepê a DD
O Marcano era titular claro nesta equipa. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas aquilo que aconteceu hoje foi fácil de prever desde início.
Esta para mim é a grande diferença para os lagartos.Junta Gonçalo Borges
Não digo um grande jogo, mas no geral estivemos bem, o Namaso e o Otávio não deviam estar em campo mas as dinâmicas da equipa resultaram, criamos um enorme número de oportunidades e só comprometemos atrás por manifesto erro individual.Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Muita gente dramatiza tudo e estão á espera de tropeções para poder dizer “eu avisei!”.Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.O problema da transição defensiva já dura há muitas épocas. É um problema tactico e não de jogador A ou B. Até podia vir o Van Dijk ou Militão íamos sofrer estas transições patéticas e inadmissíveis para um clube como o FCP
E é onde jogou melhor no Porto..Para ser igual só faltou o Pepê a DD
Quando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.