Ao 6 jogos com apenas uma derrota na casa da melhor equipa do campeonato? Venha quem vier não vai fazer melhorHoje após o onze inicial tive a confirmação que está a mais no clube. Mudar rápido!
Ao 6 jogos com apenas uma derrota na casa da melhor equipa do campeonato? Venha quem vier não vai fazer melhorHoje após o onze inicial tive a confirmação que está a mais no clube. Mudar rápido!
Eu metia mais centrais e os laterais a fechar maisQuando tens dois laterais extremamente ofensivos a subirem ao mesmo tempo e não se fazem as devidas compensações expõe-se muito a equipa defensivamente. Acho que benefeciariamos em jogar com 3 centrais para poderem atacar sem expor tanto a equipa mas o treinador é que manda.
Com o SC não era tudo mauMas o VB tem decisões iguaizinhas ao do SC. Só demonstra que partilha muito daquilo que o SC defende.
Com o SC não era tudo mau
Parece me que a equipa defende melhor agora em termos coletivos.Não estavas a jogar com o Real Madrid ou o City. Era o Farense, por amor de deus, o ultimo classificado!. Mau era se não criasses oportunidades.
Se podíamos ter ganho mais tranquilo? óbvio que sim se não fosse a boa exibição do Velho.
Continuo a não gostar como desperdicamos lances atras de lances. Falta muita qualidade na hora de finalizar. Então aquela do João Mario logo ao inicio com a baliza toda aberta diz bem do tipo de jogador.
Mas o que me preocupa mais é a parte defensiva. Seja com Nehuen , Otavio ou Zé Pedro vamos andar sempre com o coraçºão nas maõs.
Cabe ao VB alterar isso.
Até que em fim leio algo de jeito por aqui. Uma vergonha o que estão a fazer com VBEu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Com o da época passada no mesmo período é.Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Grande jogo é preciso conciliar o último toque com o resto do jogoEu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Mas isso é feito progressivamente.A equipa está a criar, há uma idea de jogo, a execução e algum azar não acompanham.
Há também que abandonar a pré-época, deixar de premiar os "moços que se esforçaram no estágio e estiveram cá desde o início" e começar a fazer 11 com os melhores.
Corretíssimo.Grande jogo é preciso conciliar o último toque com o resto do jogo
Eu acho é que há muita gente que não viu jogos da época passada
Devem ter abandonado a meio
Comparar esta equipa com a do ano passado é ir do 8 para o 80
O problema do ano passado era quase não criar
A deste ano, nos jogos em casa, tem sido falhar
Hoje a jogar assim tínhamos goleado quase todos os adversários do campeonato.Corretíssimo.
Havia jogos que criavamos 2 ou 3 oportunidades e nem xutavamos a baliza.
Hoje criamos 12 ou 13 com os postes e o gr a devolver a maioria dos lances.
Criar e falhar é muito melhor que não criar