Imagina se mantivesse o mesmo discurso.É preciso ir buscar as palavras da semana passada? Se calhar alguns já se esqueceram da flash vergonhosa.
Imagina se mantivesse o mesmo discurso.É preciso ir buscar as palavras da semana passada? Se calhar alguns já se esqueceram da flash vergonhosa.
Deixou de lado o discurso de coitadinho porque deve ter levado nas orelhas.Imagina se mantivesse o mesmo discurso.
É, se não for pedir muito. Não me lembro de ler ou ouvir nada que fosse vergonhoso...É preciso ir buscar as palavras da semana passada? Se calhar alguns já se esqueceram da flash vergonhosa.
Depois de uma derrota contra uns trolhas noruegueses, vir com o discurso de que ser candidato a ganhar a liga europa era muita pressão e que não fazia parte da nossa mentalidade, realmente não parece nada vergonhoso.É, se não for pedir muito. Não me lembro de ler ou ouvir nada que fosse vergonhoso...
Disse alguma mentira?!? Num ano de costrução de equipa lá somos candidatos a ganhar uma Liga Europa? Esse tipo de expetativas irrealistas é mais típica das galinhas, não nosso. E é o tipo de pressão que não precisamos, de todo.Depois de uma derrota contra uns trolhas noruegueses, vir com o discurso de que ser candidato a ganhar a liga europa era muita pressão e que não fazia parte da nossa mentalidade, realmente não parece nada vergonhoso.
Anda o presidente a elevar a fasquia para vir o treinador e o Pedroto com declarações de muita pressão e de ano zero.
Na terça, temos o presidente a elevar a fasquia. na quarta o treinador a dizer que é pressão a mais, no sábado o Pedroto a falar em ano zero. Decidam-se.Disse alguma mentira?!? Num ano de costrução de equipa lá somos candidatos a ganhar uma Liga Europa? Esse tipo de expetativas irrealistas é mais típica das galinhas, não nosso. E é o tipo de pressão que não precisamos, de todo.
Nem o Mourinho em 2003 disse que era candidato a ganhar a Liga Europa., pelo menos que eu me lembre. Há que ter respeito pelos adversários e pelas outras equipas presentes, que também têm ambição, tal como nós.
Ao admitir isso, não quer dizer que não vá lutar pelas vitórias e por ir o mais longe possível.
Vamos dar tempo e ver se esses "trolhas" noruegueses estarão ou não na fase seguinte e até onde irão...
Mas foi o presidente e bem que colocou a fasquia alta , que disse que um clube como o nosso o objetivo é ir sempre o mais longe possível e sendo a final o mais longe é sempre o objetivo de um clube com os nossos pergaminhos! Agora o treinador tem de assumir que foi um jogo péssimo e uma péssima abordagem e querer chutar para fora do estádio «essas palavras»!! Acho que foi um adversário que pura e simplesmente foi desvalorizado e parece que nem foi estudado tal não foi a facilidade com que fomos «comidos» mesmo eles com 10!! Não são trolhas porque são talvez das melhores equipas nórdicas e avisei que jogavam bom futebol, mas sim duvido que estarão na fase seguinte, neste momento estamos atrás deles!!Disse alguma mentira?!? Num ano de costrução de equipa lá somos candidatos a ganhar uma Liga Europa? Esse tipo de expetativas irrealistas é mais típica das galinhas, não nosso. E é o tipo de pressão que não precisamos, de todo.
Nem o Mourinho em 2003 disse que era candidato a ganhar a Liga Europa., pelo menos que eu me lembre. Há que ter respeito pelos adversários e pelas outras equipas presentes, que também têm ambição, tal como nós.
Ao admitir isso, não quer dizer que não vá lutar pelas vitórias e por ir o mais longe possível.
Vamos dar tempo e ver se esses "trolhas" noruegueses estarão ou não na fase seguinte e até onde irão...
"sItUaÇãO fInAnCeIrA dRaMaTiCa"Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.
"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.
Quem c@r@l#o é o Pedroto?!? E seja ele quem for, dirigires-te a ele invocando o nome de Pedroto é, no mínimo, uma deselegância para com ambos.Na terça, temos o presidente a elevar a fasquia. na quarta o treinador a dizer que é pressão a mais, no sábado o Pedroto a falar em ano zero. Decidam-se.
Falas em respeito ao adversário, o treinador nem preparou o jogo, mandou 11 jogadores para o campo e cada um fez o que quis
Com tantas equipas a passar à próxima fase e eles já com uma vitória, o complicado é não estarem, no mínimo, nos play-offs.
Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.Quem c@r@l#o é o Pedroto?!? E seja ele quem for, dirigires-te a ele invocando o nome de Pedroto é, no mínimo, uma deselegância para com ambos.
O treinador nem preparou o jogo? Ok, se tu o dizes.
Já deu para perceber que já tens muitos preconceitos em relação a esta malta toda, só espero é que o tempo não te venha a dar razão.
OK, nem me lembrava que ele estava na estrutura. E também não está errado, ele refere-se a um ano zero, de reconstrução, de um novo elenco diretivo no clube, COMO UM TODO.Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.
![]()
Rui Pedroto apela à «paciência» dos portistas: «Estamos no ano zero»
Vice-presidente do FC Porto fez balanço do mandato da equipa de André Villas-Boaswww.abola.pt
ok, conforme prometido.. RUA VB!Pa ninguem aqui ta no balneario ... tentamos (tento) comentar com razoabilidade. A razoabilidade tem a ver com plantel e estado da concorrencia.
Eu acho que temos plantel para fazer mais de 80 pontos (85 seria bom, mais seria optimo), mas isso pode nao chegar para ser campeao. O Sporting fez 90 pontos, perdeu pouco e reforçou. O Porto recebe 1 plantel que ficou em 3º e que ainda assim perdeu 4 titulares (ou 3 se excluirmos o Taremi).
Quando era o Jesualdo com Lucho e Anderson contra o Tiuí que remédio ser exigente! até acho que perdeu taças a mais tal era a decalage.
Em relação ao tema VB, para já é positivo - Supertaça e um dos melhroes arranques (resultados) dos últimos anos. Exibições não têm vindo a melhorar (até a piorar um pouco) e isso pode ser problemático mas ainda é cedo. (se voltar a por Eustaquio + Varela/Grujic merece ser despedido)