Andas no instagram certo?Samu com um story de apoio ao vitor bruno

Andas no instagram certo?Samu com um story de apoio ao vitor bruno
Ando, erro meu, pensei que estava abraço ao vitor bruno.Andas no instagram certo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja percebi, tens razãoÉ relativo ao Van Nistelrooy.
Até acho que houve uma melhoria nesses movimentos do Samu contra o Man united. Fez com mais frequência do que no jogo contra o arouca.Coisa mais acertada que disse em muito tempo
Adaptar a equipa para potenciar o grandíssimo avançado que tem
Meus amigos, metam mais bolinhas como meteram em Guimarães
O rapaz é um dominador de área, o melhor do campeonato, mas sabe fazer mais coisas e marcar golos de outras formas
E a ameaça do bicho ser lançado na profundidade abre muito espaço no resto do campo e empurra as equipas para trás; e aí, sim, cria-se espaço para os outros jogarem
Com o passar do tempo, a equipa conhece melhor o Samu e o Samu conhece melhor a equipaAté acho que houve uma melhoria nesses movimentos do Samu contra o Man united. Fez com mais frequência do que no jogo contra o arouca.
Tambem acho que o galeno devia fazer mais desses movimentos, e nao estar tanto tempo na linha. Ele tambem é muito bom nesses movimentos.
Por isso é que eu acho que se conseguirmos conciliar Galeno e samu, com jogadores mais criativos no ataque, Fábio vieira e mora ou ivan jaime( ainda que este tenho de dar ao pedal sem bola, para jogar mais), podemos tornar-nos uma equipa muitíssimo perigosa e imprevisível.
O problema defensivo esta no lado direito. Tanto o Perez como o Moura defendem bem, o perigo nos últimos jogos nao tem surgido pelo lado esquerdo, pelo menos que me recorde.A meu ver o jogo de quinta mostrou-se o porquê de JM não poder ser LD nos jogos a doer.
O nosso bloco baixo é sofrível quando pressionado ao jogo aéreo e isto já tem anos, salvando-nos Pepe quando esteva bem, mas quando não estava também sofriamos imenso. Perez desenrasca, mas qualquer dos outros actuais centrais não é dominador no jogo aéreo. Espero que a solução seja Djaló.
Vasco a meu ver deveria ter jogado no lugar de Eustáquio.
Aliás, defendo que Vasco tem de ser titular pela dinâmica que dá à equipa e agressividade na recuperação de bola.
Eustáquio é bom na contenção mas, voltamos ao menos, para estas batalhas não dá. Vejo-o mais como um 6 para dar descanso a Varela nos jogos de menor dificuldade.
Até percebi a tentação de Grujic pelas bolas paradas na susbtituição. Aliás, Grujic é para mim uma das maiores desilusões dos ultimos anos. Tem tudo para ser um 8 dominador: forte, alto, passada larga, não é tosco... problema: raciocina a carvão, é lento e não tem vida. Nem parece Sérvio. E não resultou.
Tivemos o jogo na mão em 2 contra ataques e falhamos na quinta-feira.
E não temos (ainda, espero) estaleca defensiva, tudo o que é cruzamento é um problema, ainda que depois de corrigir o buraco à direita se tenha tapado por aquele lado.
Mas dizer que nunca se viu o Porto jogar na retranca em casa ou como "equipa pequena" deve sofrer de amnésia. Aliás, bastava ter sido feito um golito em contra ataque para se estarem a fazer loas à estratégia, tão usada no passado, de recuar e bombo na frente à procura da vertigem.
Também é curioso que não se ouviu falar de goleadas histórias sofridas em casa nos últimos anos. Contra melhores adversários, certo, mas cabazes de 4 e 5.
Mas pronto. É o que é.
Devíamos ter ganho. É óbvio que sim.
Contra 10 fomos temerosos e isso é culpa de VB. Se calhar por saber o que tem e não a confiança na capacidade dos jogadores que diz ter.
Recuamos demais, e não quisemos descansar com bola, também porque quem a quer habitualmente ou não estava em campo (Ivan Jaime, Vasco, Mora) e quem lá estava estava morto (Nico não aguenta 80m de intensidade; Varela não podia mais) ou não conseguiu pegar no jogo (como Fábio Vieira).
Todavia, tivesse entrado um contra ataque e tinhamos um génio da táctica porque ganhou metros nas costas. Tantas vezes vi por aqui esse argumento de atrair o adversário quando por cá andava outro senhor.
Assim merece ser despedido e é um conas. Faz parte.
Esteve mal, foi infeliz, espero que retire ilações rápidas do que quer. Podiamos e deviamos ter feito mais com a superioridade numérica, até porque esta equipa não é sólida o suficiente para se acantonar confortávelmente.
Mas a mim preocupa-me mais saber se Djaló é o central que precisamos. E aqui pode estar a solução.
Se VB vai finalmente entender que o lugar de DD é de Martin e não de JM, que de facto a sua mais valia é a Médio/Ala.
Se VB vai finalmente apostar em Vasco como 8 à frente de Varela e Nico mais à frente, que a meu ver é o melhor, ainda que isto cause o problema de onde, em 2 vagas, encaixar Varela, Pepê, IJ e FV.
Temos soluções para a frente, mas equilibrar a equipa seria o principal.
E ganhar. Fazer 3 pontos esta jornada e ir para a pausa com vontade de melhorar.
Será crucial que tal aconteça no meu ponto de vista.Para mim o flanco direito seria Martim/João Mário e começar a meter a dupla Djláló - Perez
Não dá para ser meio termo? Por exemplo ganhar um na LE por meio a zero?Nos exigimos que o treinador ganhe todos os jogos por 5-0.
Precisamente. Não consigo ouvir as conferencias dele.Ja nao vejo CIs do VB. Já não consigo.
Espero que ganhemos os proximos jogos mas nao consigo acreditar neste treinador.
Fala que a equipa está a amadurecer mas o problema nao é só a equipa, é ELE amadurecer, coisa q ele não fala.
Dois jogos na LE dois trabalhos de merda feitos pela equipa técnica, pejados de asneiras primárias.
O treinador é o primeiro a precisar de crescer e não temos tempo.
Tens ali um treinador e perguntas se o Samu ficou amuado por não ser convocado para a seleçãoDetesto conferências de imprensa no geral. Os jornalistas desportivos percebem zero de futebol, tem as mesmas perguntas todas as semanas ou só procuram soundbites. Espero que comecem a aparecer pessoal de blogs de futebol jogado mesmo a ter permissão para entrar nestas coisas e fazer perguntas sobre pormenores de futebol jogado mesmo.
O porque do recuo da equipa após os 3 golos. O Porque das oportunidades dadas ao grujic, o que pensa quando escolhe entre o Martim ou o João Mário, o que vê no André Franco.
é quase todos não fazem perguntas de desenvolvimento a respostas anteriores. Basta um treinador dizer: opção técnica, quando justifica as opções que toma, para ninguém insistir e perguntar mais nada sobre o assunto.