Disse o que todos vêem menos o treinador.
não é que vá muito a bola com esta sabe tudo, mas aqui concordo com ela
Também concordo que o VB começa a parecer o SC, isto já era expectável porque estiveram juntos mais de 10 anos...
É verdade! Desde o tempo do AVB, Hulk Falcão e companhia que o futebol bonito e prazeroso morreuNos últimos anos acompanhar o clube é sofrer por vitórias apenas.
Esperar pelos jogos para ter prazer a ver o meu clube jogar bom futebol ê uma utopia.
Desde que ficou sobre a alçada de Ojogo que a Sofia tem melhorado muito.
A cena é que a equipa defende como um todo.E é giro dizer que defendemos melhor no inicio da época do que agora, quando no início tinhamos o Galeno a lateral e o Otávio a central do lado esquerdo e agora temos um lateral esquerdo de raíz e o Nehuen Perez. Ou seja teoricamente até devíamos estar a defender melhor.
Tirando aquele ano do VItinha e Diaz, tem sido quase sempre carrascão.É verdade! Desde o tempo do AVB, Hulk Falcão e companhia que o futebol bonito e prazeroso morreu
E nos ultimos 20 anos, em quantos anos não foi vinho carrascão?Tirando aquele ano do VItinha e Diaz, tem sido quase sempre carrascão.
Com o Lopes e muito a espaços com o SC houve bom futebol, mas foi sobretudo esporádico.
2005 foi um desastre a 3 actos.E nos ultimos 20 anos, em quantos anos não foi vinho carrascão?
Já que estamos numa de história...antes disso, Mourinho foi espetacular. Do Penta, Bobby Robson foi o melhor. Eu nasci em 87 mas toda a gente fala do futebol espetáculo do Robson. Como classificariam António Oliveira e Fernando Santos?2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.
Resumidamente...muito poucos.
Houve espaços no primeiro ano de SC e do ano do Vitinha e Diaz...É verdade! Desde o tempo do AVB, Hulk Falcão e companhia que o futebol bonito e prazeroso morreu
Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).Houve espaços no primeiro ano de SC e do ano do Vitinha e Diaz...
Foi roubado mas faltava-nos defesas centrais e grVão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).
Não ganhamos nada, mas aquele campeonato era nosso. Foi surrupiado.
Pois, e se formos ver a nivel mundial, basicamente jogaram a bola o Farsa uns 10 anos, Real Madrid outros 10, o Bayern e o City igual.2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.
Resumidamente...muito poucos.
Porque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).
Não ganhamos nada, mas aquele campeonato era nosso. Foi surrupiado.
Não sei se seríamos campeõesPorque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.
Trocou com o Pateiro, certo? Aquela cena do futebol do v+ acrescenta zero. É igual aos outros todos. Mas também foi para lá o Tiago Girão.Desde que ficou sobre a alçada de Ojogo que a Sofia tem melhorado muito.