Não estou a falar dos buracos, mas da (in)capacidade no jogo associativo...Nem tanto
Foi mesmo com a entrada do pepe.
É so buracos.
Pelo namaso até metia o mora.
Não estou a falar dos buracos, mas da (in)capacidade no jogo associativo...Nem tanto
Foi mesmo com a entrada do pepe.
É so buracos.
Pelo namaso até metia o mora.
Esse ainda dá para esconder e disfarçarE com a subida do Galeno...
Tudo ligado.Não estou a falar dos buracos, mas da (in)capacidade no jogo associativo...
Eu metia o mora, com troca no jogo de posição com o Fábio....Esse ainda dá para esconder e disfarçar
O Pepê é bem pior porque tem mais peso na manobra ofensiva sem ter capacidade para tal
Não me parece que o Mora seja a solução, por agoraEu metia o mora, com troca no jogo de posição com o Fábio....
Enfim, precisasse coragen
Mas o mora tem essa capacidade.Não me parece que o Mora seja a solução, por agora
Até porque faz falta um jogador que leve a equipa para a frente; o Mora destacasse quando já estás na frente
Porque nem atacamos mal quando temos o adversário metido atrás
E isto com 2 extremos que não sacam uma bola acima da média para o seu avançado, nem sequer são capazes de fazer um cruzamento como o João fez para o Samu vs United no 1-2 e 2-2
Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidasMas o mora tem essa capacidade.
Agora o galeno faz sempre a mesma coisa, bola para o meio, os adversários ja sabem e roubam sempre a bola.
É irritante
O pepe, perde a bola sozinho e nao esta no sitio certo.
Irrita me isso, mas parece ser ordens do treinador
Tinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidas
Vimos o Nico a arriscar 2 ou 3 vezes com os alemães, a sair bem, e depois tinhas logo muito espaço e a equipa jogava como queria
É preciso quem faça disso, mais vezes, sem perder a bola
Não é meteres no Pepê com espaço, ele esperar pela bola e quando reparas já estamos a defender outra vez
O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anosTinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.
Curiosamente o namaso vai.
E o moura vai, quando joga na ala.
O problema não é só no transporte, é o processo ofensivo que com pepe e galeno nao resulta, porque nenhum felte para o meio como devia.
É isso que eu estou a dizer, mais vale o namaso, ou um mora, que o Pepê.O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anos
Por isso estar lá ou não estar é igual
Quantas bolas recebeu do Diogo ou do Perez a quebrar linhas e deixou-se antecipar?
O João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.Meu bitaite: não sei se o Galeno em jogos do tugao contra defesas baixas, não tem que passar a jogar a lateral esquerdo e face à falta de extremos com qualidade, utilizar o João Mário a extremo.
DiogoO João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.
Não sabe defender como lateral, mas é vertical e cruza muito bem. E conseguia ajudar o Martim.
Não digo como titular, mas uma ótima opção para o decorrer dos jogos.
Quanto ao Namaso, eu gostava de o ver atrás do Samu. Penso que tem todas as capacidades físicas, técnicas e inteligência de jogo para jogar naquela posição. Falta-lhe golo para ser avançado.
Uma frente de ataque com Fábio - Namaso - Ivan Jaime atrás do Samu.
Com o Martim e o Francisco a dar largura e profundidade.
Jogo associativo, com qualidade para servir o nosso fenómeno
Tem que se meter o PP colado há linha onde rende mais, tal como o martim, o moura e o galeno. Cola-se 4 jogadores na linha na hora de atacar.Acho que impactou bastante, porque ele basicamente o que andava a fazer era mesmo a ligar os setores, e andava sempre afastado da area.
Acho que o PP não anda colado na linha, acho que ele colado a linha rende mais porque não pensa tanto e joga mais simples.
Gostava de ver o Namaso a jogar com o Samu, só para ver o que acontecia á ligação do jogo.
E depois joga-se em chutao para a frente...Tem que se meter o PP colado há linha onde rende mais, tal como o martim, o moura e o galeno. Cola-se 4 jogadores na linha na hora de atacar.
Mais extremos para quê? Nós precisamos de colocar jogadores no onze que desequilibrem por dentro, na zona interior. E eles existem no plantel. Basta olhar aos jogadores apostados no início de época e ao fabio vieira. (exeto o borges que não serve para nada).E a falta desses extremos tem muita influência naquilo que não se joga.
Eu não sou advogado de defesa do treinador nem tenho uma particular simpatia ou antipatia por ele, só que acho que qualquer treinador está muito condicionado pelo plantel que tem e em função disso faz-me confusão criticas tão contundentes como aquelas que tenho visto e que para mim não fazem sentido. Acho que criticar sim e num noutro aspecto do jogo há total legitimidade agora foristas que defendem já outro treinador, por acaso gostava de saber neste momento quem, talvez um Peseiro desta vida.
Dificilmente com este plantel e com as mudanças que tivemos estaríamos melhor em termos pontuais, por exemplo.
Já agora a questão da mudança de um jogo mais associativo para outro tipo de jogo tem um nome e esse nome é Samu.
Agora é escolher se se prefere um jogo mais associativo com Namaso mas que não faz golos nem assiste ou um jogo com Samu que é menos associativo mas é um animal de área e uma espécie de abono de família. Ter as 2 coisas é que não possível. Eu prefiro ter Samu.
Mas do lado de fora da linha, certo?Tem que se meter o PP colado há linha onde rende mais, tal como o martim, o moura e o galeno. Cola-se 4 jogadores na linha na hora de atacar.
Isso era o ideal.Mas do lado de fora da linha, certo?