Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,830
5,289
Olimpo
Os pedidos de demissão do treinador por parte de alguns iluminados são completamente desajustados a realidade, os resultados são bons, dentro do esperado, com espaço para melhorar, dar tempo ao Vitor para trabalhar a equipa, hoje foi um passo importante, e pode ser que tenha sido a luz ou o clique que faltava ao Vitor para meter a equipa nos eixos das boas exibições, porque os resultados a bem ou a mal têm aparecido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outro fator que acho importante e acho que o Vítor valoriza e pensa nisso é ter um pé esquerdo à direita e um destro à esquerda

Com a função de vir para dentro, ajuda muito
Especialmente um jogador como o Fábio; aqueles cruzamento do cantinho da área a cair entre redes e defesa são para marcar muitos golos...

E ainda não começou a rematar
Também ajuda a fintar para dentro na direção do pé dominante

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,915
19,300
Criticar quando há motivo, elogiar também. Parece que o Namaso será mesmo a "chave do cofre", o tal pivot dos movimentos associativos. Dedo de autor.
Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.

Vai resultar sempre?
Claro que não.

Se neste momento é a melhor opção para sermos mais perigosos no ataque e mais fortes na pressão?
Tenho cada vez mais a certeza que sim.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,709
4,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Devia ter tirado o Samu e não deixá-lo jogar os 90 minutos.
Jogou apenas 1 jogo na totalidade na pausa para as seleções e depois foi descansado contra o Sintrense e muito provavelmente volta a descansar a meio da semana. Nao é necessário, precisa é de jogar

• Like
Reações: Dias_21

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,155
2,349
Constato com gosto que ontem a passagem da meia hora de jogo as viuvas do forum desapareceram do topico do jogo e do topico do treinador.

Encaro isso como sinal de que jogamos bem. Um abraco para as viuvas que andam aqui com missao encomendada, pode ser que no proximo jogo ja seja possivel chorar um bocadinho. Ate la continuem a inchar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,733
8,945
Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia direita, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.

Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente viu-se alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.
Lá está temos que ter paciência e dar tempo para que as coisas aconteçam.
O VB não pré temporada trabalhou com um 11 base, e no início da competição começou a trabalhar para outro 11 base.
Somente agora foi possível apostar no Djaló por exemplo.
O próprio VB está a " crescer" enquanto técnico principal.
Ao longo da época vão existir momentos maus e momentos bons, mas temos que apoiar a equipa que me parece ter um enorme potencial.
Receio que nos toquem em janeiro no jogador chave, Samu.
Seria um rombo enorme onde se começaria tudo de novo.

Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
Constato com gosto que ontem a passagem da meia hora de jogo as viuvas do forum desapareceram do topico do jogo e do topico do treinador.

Encaro isso como sinal de que jogamos bem. Um abraco para as viuvas que andam aqui com missao encomendada, pode ser que no proximo jogo ja seja possivel chorar um bocadinho. Ate la continuem a inchar.
Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.

gostar do treinador é tão legitimo quanto não gostar, tão simples quanto isso.

Mas deixa lá um dia espero que compreendas…..

• Like
Reações: Portista Azul

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,155
2,349
Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.

gostar do treinador é tão legitimo quanto não gostar, tão simples quanto isso.

Mas deixa lá um dia espero que compreendas…..
Meu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.