Mas não jogamos em 442 ontem amigoMais vale assumir o 442, já se viu que a equipa nestes últimos 8 anos jogando sempre em 442 agora vai ser complicado mudar .
O 442 as tantas será a melhor táctica neste momento enquanto n temos aquele médio que encaixe no 433.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
A grande diferença, julgo eu, foi construir de dentro para fora com os jogadores da frente muito mais próximos do meio e os laterais a aparecer a dar largura, em vez de despejar na ala e esperar ganhar duelos individuais para causar desiquilíbrio.Mas não jogamos em 442 ontem amigo
4-2-4 com dois alas e um F9Mas não jogamos em 442 ontem amigo
E com o Moreirense a jogar durinho bastava uma entrada mais maldosa e ficávamos sem o nosso goleador uma porrada de jogos.Com 2-0, num estádio com um mau relvado, e com jogos decisivos à perna, qual a lógica de meter o Samu ?
Isto. Nota-se bem mais atitude e vontade. Acredito que vamos melhorar ainda mais.Mudou a sua postura e a postura da equipa. Provavelmente tudo isto falado no balneário. Sempre foi interventivo e incentivador, mas agora está isto tudo e mais "agressivo". Não lhes está a dar descanso algum, sempre a puxar por eles. Nota-se que os jogadores estão dentro dessa mudança pois estão bem mais agressivos e dentro do jogo.
Ele e o Varela escusavam de ter entrado hoje sem dúvidaCom 2-0, num estádio com um mau relvado, e com jogos decisivos à perna, qual a lógica de meter o Samu ?
Sim, tal como não fez a antevisão deste jogo com o MoreirenseSó não percebi, ele na CI já fez a antevisão ao jogo com o Estoril, quer dizer que ja não faz a habitual conferência no sábado?
Só achei estranho pois não me lembro de isto já ter acontecido alguma vez.Sim, tal como não fez a antevisão deste jogo com o Moreirense
É mais importante perguntar sobre o Amorim como se o Vítor Bruno fosse namorado deleSó achei estranhei pois não me lembro de isto já ter acontecido alguma vez.
Faltou só uma pergunta sobre o Vasco, fica para a próxima se ele continuar sem ir ao banco.