livra-te de perderes na luz. Vais de velinha Bruninho.. Cagão. Foste meter o franco quando tinhas o Rodrigo Mora, Vasco e até o gonçalo borges. Foda-se, não vou fazer mais comentários hoje porque vou dizer asneiras.
Pergunto-me se és o Pedro Teixeira da TVI.É aguentar esta epoca e arranjar alguem de jeito para o ano... este nao pode ser
Quanto tempo aguentas a ser sodomizado sem te queixares?Eu acho que é pa despedir já
E eventualmente bater-lhe
Tenham mas é calminha porra
Nao sou... mas devia ser para conseguir falar com o André e ter a certeza que para o ano nao temos cá este génio da táticaPergunto-me se és o Pedro Teixeira da TVI.
Festa é Festa, mas este jogo....merda é merda...
Tás a ser irónico, certo amigo?O sorteio azarento da Taça vem complicar mais um bocadinho as coisas em termos de gestão física mas temos tudo para fazer 12 pontos nos 4 jogos finais e ficarmos dentro dos 8 primeiros!!
Infelizmente acho que só sai esta epoca se estiver completamente perdidaEstamos a esquecer da importância que tem apurarmo-nos para a Champions. Esta época não pode ser hipotecada.
Receções ao Olympiacos, Midjtyland e deslocações ao Anderlecht e Maccabi?Tás a ser irónico, certo amigo?
Então vejamos..
Perdemos com um Bodo/Glimt, não ganhámos ao pior Man United que me lembro, perdemos com uma Lazio de merda, só ganhámos ao Hoffenheim porque eles foram nabos a finalizar e agora nos jogos que aí vêm é que vai ser??
Deve querer ir treinar para a Suíça...Já se pode fazer um pequeno balanço.
Treinador fraco, mas com uma paixão pelo franco.