dentro de duas semanas os 3 grandes vao ser treinados por 3 bananas e quem vai decidir o campeonato vai ser a equipa que tiver melhor plantel.
Ou a banana maior...dentro de duas semanas os 3 grandes vao ser treinados por 3 bananas e quem vai decidir o campeonato vai ser a equipa que tiver melhor plantel.
O ano passado tínhamos um arruaceiro e ganhar milhões! Não existe dinheiro para despedir!No ano passado estava perdida a meio ano do fim e não se mudou
Hoje já se aparece por aqui
Nas derrotas
Fogo... calma pessoal... isto de falar em colhões leva a nostalgia...O ano passado ainda ias passeando classe na liga dos campeões. Este ano na liga Europa e o que se vê! Quanto aparecer nas derrotas não deve ser comigo que estás a falar de certeza. Ainda andavas de colhao para colhao e nem sabias que o fórum existia e já eu andava por aqui.
Classe enormeO ano passado ainda ias passeando classe na liga dos campeões. Este ano na liga Europa e o que se vê! Quanto aparecer nas derrotas não deve ser comigo que estás a falar de certeza. Ainda andavas de colhao para colhao e nem sabias que o fórum existia e já eu andava por aqui.
O ano passado não dizias o mesmoMas vamos estar à espera que a época esteja completamente perdida para mudar? Isso nem o Bino do Festa é Festa !![]()
Goleadas ao AVS e ao Estoril? La está, estás no fórum errado. O fórum do Vitória de Guimarães não é este! Ganha juizinho que já deves ter idade para isso.Classe enorme
Passar um grupo com 2 cegos e perder nos oitavos
Queria ler as análises às últimas goleadas no campeonato
Mas hoje já temos direito a ler a sapiência
Pergunta ao génio da geleira sobre o EstorilGoleadas ao AVS e ao Estoril? La está, estás no fórum errado. O fórum do Vitória de Guimarães não é este! Ganha juizinho que já deves ter idade para isso.
Que faça as pazes com o sergio e joguem as cartas no fim desempregoDeve querer ir treinar para a Suíça...
Como mudaste, não vai muito tempo defendias quem agora desprezaste com esta mesma fé cega.Classe enorme
Passar um grupo com 2 cegos e perder nos oitavos
Queria ler as análises às últimas goleadas no campeonato
Mas hoje já temos direito a ler a sapiência
O meu problema não é com o SérgioComo mudaste, não vai muito tempo defendias quem agora desprezaste com esta mesma fé cega.
O ano passado nao dizias isso nem que a vaca tivesse um stroke
Ah isso ai concordo, mas o personagem nem vale que se gaste latim.O meu problema não é com o Sérgio
É mais com os abutres
Tanto silêncio, hoje já saem da toca
E pensam que ninguém lhes tira a pinta
Isto é incrívelQuanto tempo aguentas a ser sodomizado sem te queixares?