Porquê se o futebol é muito diferente do ceiçãoball (para o bem e para o mal)?...
Devido às razões que referi.
Pode ser injusto mas, à mais pequena parecença com o futebol do mestre da táctica, onde o VB tb contribuía (não vão dizer que não opinava nada com o ceição?), o pessoal fica danado.
E, mais uma vez podendo ser injusto, ainda não se viu nada do VB que me faça acreditar que vá ser o treinador que precisamos.
E a culpa foi do AVB (mais Zubi) que, contrariamente ao que esperávamos, ficámos com uma equipa bem jeitosa.
Perder com a Lazio em Roma por 2-1 é um resultado escandaloso?
Claro que não...
Demonstrar, já em vários jogos contra equipas mais fortes, ser bastante cagão... irrita.
Isso e ter jogadores fetiche, como o anterior, que ninguém percebe muito bem porquê.
Somos o FCP pôrra! Não ganhámos o que ganhámos a ser cagões.
Tivemos grandes equipas mas, com a mentalidade de cagão, seríamos uns lagartos pois as equipas a quem ganhámos títulos europeus sempre tiveram equipas, teoricamente, superiores à nossa (não me refiro só às finais mas, tb, ao percurso até lá).
E vão referir o facto, verdadeiro, que ele só está como treinador há 4 meses... exceptuando os 7 anos como adjunto!
Honestamente, não acredito que seja despedido este ano (não sei se teríamos alternativas válidas imediatas) e não acredito que seja o treinador para a próxima.
Mas isto é opinião pessoal só... vale zero, como é claro.