Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,791
15,309
O FC Porto foi à Final da Taça das Taças em 1984 e, na época seguinte, o Artur Jorge foi eliminado logo na 1. eliminatória pelo Wrexham, da 4. divisão inglesa.
Começou rapidamente a contestação e a desconfiança de uma franja de adeptos que defendia a continuidade do António Morais.
Felizmente, as coisas estavam a correr bem no Campeonato. O resto é a História que todos conhecemos.
Sim, temos de ser equilibrados e deixar as coisas evoluirem. Sei que mudar é um risco, decidir a quente idem e não esquecer o momento que o clube vive. Janeiro a ver se conseguimos ajustar algo no plantel e a equipa ganhar mais confiança, maior coesão e não falhar tanto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,205
3,972
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem sim de "vender" aos jogadores a busca pelos 3 pontos e nada menos que isso. Garra, suor e lagrimas, sempre de faca nos dentes ... caso contrário que comece a pensar como vai emancipar a pausa para seleções após duas derrotas e gerir essa fala de oxigénio em seu redor.

Sem medo de ser feliz mister !!!!

:logo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,828
3,058
Dasss...custa-me muito perder qualquer jogo, mas se há jogo que me custa particularmente é contra os Orcs...é que fico pior que estragado qaundo perdemos com eles e ver o sorrisinho na cara os Orquistas!!! Espero bem que haja uma reação á PORTO e mantenhamos a Orcolandia no nosso salão de festas...nem quero pensar outra coisa!!!

• Like
Reações: Moreira

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,951
19,336
É que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.

É que o Eustáquio é aquele que faz a coisas bem e tal, mas é demasiado curto. Especialmente para jogos deste nível.

Marcou o golo é certo, mas o nosso jogo perde dimensão quer defensivamente quer ofensivamente e isso é claro como água.
Mas com a exibição dele ontem é possível que o VB regresse ao meio campo a 3 na Luz...eu espero que não pois isso seria entregar as despesas do jogo aos mouros e ficarmos a correr muito tempo atrás da bola e perdemos capacidade de pressão que é essencial contra eles.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,988
1,891
“O resultado é absolutamente injusto para aquilo que fizemos”

Vítor Bruno não tem dúvidas de que o FC Porto fez por merecer outro desfecho em Roma (2-1)

Um golo nos descontos da primeira parte e outro nos descontos da segunda ditaram a derrota do FC Porto diante da Lazio (2-1), no Estádio Olímpico de Roma, na 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Vítor Bruno confessou estar “profundamente desgostoso com o resultado”, mas há que “melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma”. “Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha”, acrescentou o treinador, aludindo ao clássico com o Benfica do próximo domingo (20h45).

Uma análise ao jogo
“Estou profundamente desgostoso com o resultado, é absolutamente injusto para aquilo que fizemos durante o jogo. Podíamos ter marcado primeiro e depois sofremos no último segundo da primeira parte num lance estranho. Entrámos bem na segunda parte, chegámos ao empate, estávamos bem no jogo e no lance final sofremos a derrota. São dores de crescimento de uma equipa jovem e em maturação, pois já com o Manchester United foi o que foi e hoje igual. Temos de crescer em cima dos erros, saber onde temos que melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma. Queremos sempre muito ganhar, mas há momentos em que temos de olhar para o jogo e perceber aquilo que pede. Temos de crescer em cima de erros como os de hoje, pois queremos que aconteçam o menos possível, ainda que sejam o reflexo de uma equipa jovem e que está a crescer.”

Dualidade de critérios
“Ficou à vista de todos. Aquele lance do Eustáquio no início parece-me evidente. Na segunda parte há um lance de potencial segundo amarelo para um jogador da Lazio. Pareceu-me sempre a empurrar para um lado e não a dividir. São critérios estranhos que não entendemos, mas é o que é. É normal o presidente ter mostrado indignação, pois esteve à vista de todos.”

As contas na Liga Europa
“Está tudo em aberto, estão 12 pontos em disputa e há que olhar para um jogo de cada vez. Nada está fechado e há muitas equipas que ainda se podem qualificar. Este formato obriga a andar sempre perto da perfeição.”

Vem aí o clássico com o Benfica
“Agora é andar para a frente e não chorar sobre o leite derramado. Agora é ir ao detalhe para que isto não se volte a repetir. As bases não são as melhores para o processo de recuperação, mas vamos dar aos jogadores as melhores condições possíveis para chegarem ao jogo no máximo das suas capacidades. Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha. A mossa que fica deste jogo é a de quem não está habituado a perder, mas é uma mossa que tem de passar rápido. Temos de atalhar caminho e atacar o jogo como temos de atacar. Sei os jogadores que tenho no balneário e a revolta por este resultado é grande.”

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,939
15,613
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Esse é o ponto para mim.. acho que ainda há muito adepto que não tem bem a ideia da falta de qualidade, diria mais de categoria, que temos no plantel, em algumas posições..

Sim, a nova direção fez um grande trabalho, o possível, no pouco tempo que teve desde que entrou em funções, no mercado; conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, mas ainda temos muito entulho e sobretudo mediocridade, para limpar.

Temos jogadores muito jovens, outros ainda longe da melhor forma, e outros que simplesmente não têm substituto caso se lesionem.

Até agora, o único jogo em que eu ponho 100 % as culpas no treinador, foi a abordagem ao jogo na Noruega; o único jogo em que tínhamos verdadeiramente a obrigação de vencer; tirando isso é só ir ver os últimos registos do "um dos melhores treinadores do mundo" para se ter um bocadinho de noção da realidade.

Isto tudo para manter o que já disse: o clube, a equipa precisam acima de tudo de tempo e estabilidade.

Estar a falar em despedimentos nesta altura, a não ser que me digam que o André conseguiu convencer o Klopp a voltar ao activo.. :rolleyes:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Problema é que nem o discurso é bonito.
Nada é bonito ali - o discurso, a voz, a postura, a imagem. Parece que não, mas essas coisas também contam.
Disse desde o principio. A primeira coisa era vestirem-lhe umas calças e a segunda era mudarem-lhe o nome. Vítor Clara-Santos, por exemplo, era um excelente nome. Vitor Bruno não é nome para um treinador que chega à equipa principal nestas circunstâncias.
Quanto à voz, o professor e actor Rui Spranger era capaz de fazer milagres. O Pedro Sousa, o meu cabeleireiro, podia dar-lhe um jeito no cabelo e na barba.
Ficaria a faltar a parte do treinador. Mas aí não há milagres.
O Sérgio Conceição tinha tudo o que falta ao Vítor Bruno. Muito bom treinador, boa imagem, bom discurso. Infelizmente, para além de ser demasiado arruaceiro e mau líder, revelou-se um péssimo profissional e, enquanto tal, traiu o FC Porto. Longe, portanto.
No final de contas, não sei como é que isto vai acabar. André Villas-Boas, Zubizarreta e Jorge Costa não conseguem dar uma ajuda a um Vítor Clara-Santos que está a começar uma aventura maior do que algum dia ele imaginaria?
A nível nacional, está a correr muito melhor do que no ano passado, mas a nível europeu é o que se está a ver. E não me admira nada que o Anderlecht nos foda o corpo pela quinta vez na próxima jornada. Pior ainda se já no Domingo perdemos na Luz.

Última edição:
  • Like
Reações: nmp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,333
10,370
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717

Um disco muito arranhado há já alguns anos.
Desde o propalado "milagre" que foi o Sérgio Conceição ser campeão em 17/18 com um plantel constituído por
Casillas
Maxi Pereira
Ricardo Pereira
Diogo Dalot
Marcano
Felipe
Alex Telles
Miguel Layun
Danilo
Sérgio Oliveira
Octávio
Oliver
Herrera
Corona
Aboubakar
Marega
Gonçalo Paciência
Tiquinho Soares
Brahimi
Galeno

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,333
10,370
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão
Isso é verdade, a expectativa era bem pior
Sacou-se um mercado muito acima da média

Também era impossível resolver tudo em 2 meses e sem dinheiro

• Like
Reações: Marco Sousa