É a velha história do barato sai caro. AVB foi para uma solução low cost. fodeu-se. Pior, fodeu-nos a todos.O equilíbrio financeiro passa necessariamente por presenças na Champions …
É a velha história do barato sai caro. AVB foi para uma solução low cost. fodeu-se. Pior, fodeu-nos a todos.O equilíbrio financeiro passa necessariamente por presenças na Champions …
Estás como eu....não ouvi, mas quero saber!! Ainda só ouvi dizer que ele disse "não fomos Porto! A responsabilidade é td minha"!O que disse na flash?
Que eu não quero ouvir. Descrevam.
Mais?!? ate onde queres enterrar mais a época? Quando estiver a lutar pelo 5 lugar com o Guimaraes?Não vai e nem ele toma essa iniciativa. É um biscate do caralho esta situação, o AVB não o vai chutar assim tão rápido sem apelo nem agravo, mas se também não for suficientemente rápido pode seriamente foder uma época inteira
Luis castro meh, sampaoli mehRudi Garcia
Xavi
Potter
Niko Kovac
Quique Setien
Favre
Luís Castro
Sampaoli
Algum há de ser melhor
Vergonha, nunca, até se podia apanhar 20Nunca senti tanta vergonha de ver o Porto como hoje, tem a palavra o presidente.
Quem acha que isto é aceitável das duas uma, ou não é Portista ou é tolinho
Ou sejas ficamos com os vícios do passado e com um treinador pior …Não sabe lidar com a pressão alta do adversário, também não a sabe fazer, transições e bolas paradas defensivas arrepiantes. Mantém os mesmos erros dos piores tempos do Conceição e junta-lhe a isso uma inexistência total de carisma e chama, coisas que o Sérgio usava para atenuar as suas debilidades.. para assim conseguir galvanizar tropas desgastadas e medíocres
ÉPoca ja foi, jogos com dificuldade mais elevada a equipa nao respondeNão vai e nem ele toma essa iniciativa. É um biscate do caralho esta situação, o AVB não o vai chutar assim tão rápido sem apelo nem agravo, mas se também não for suficientemente rápido pode seriamente foder uma época inteira
So pode sair novo treinador.Vergonha, nunca, até se podia apanhar 20
É um dia difícil, como é evidente
Há coisas muito evidentes no nosso futebol
Jogos que provam coisas que são evidentes; e não se pode ir à Luz com coisas que se sabe que não funcionam
Vamos ver o que sai desta pausa
Nesta fase estará sempre o foco em cima do AVB. O Vítor não é mais do que um pequeno anexo deleSe não o fizer está a colocar os holofotes sobre si próprio.
As merdas do costume:O que disse na flash?
Que eu não quero ouvir. Descrevam.
Vamos ver mas não me acredito muitoSo pode sair novo treinador.
So se quisermos fazer 3,ai ta tudo bem
Soluções low cost existiam outras …É a velha história do barato sai caro. AVB foi para uma solução low cost. fodeu-se. Pior, fodeu-nos a todos.