É que no jogo com a Lazio nem poupamos os habituais titulares nem ganhamos o jogo.
É mau demais pra ser verdade.
É mau demais pra ser verdade.
E dinheiro para pagar a essa gente?Rudi Garcia
Xavi
Potter
Niko Kovac
Quique Setien
Favre
Luís Castro
Sampaoli
Algum há de ser melhor
Que se demita urgentemente, preciso do adjectivar sem ser suspenso."Ainda estamos à 11ª jornada, está tudo em aberto"
Grande Vitor
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.Deste acho que foi influenciado pelo antigo presidente. O PDC disse que era a escolha dele se o Sergio saisse....
da B nao sei.
Eu nunca vi nenhum levar 4 na luz …Nunca tive esta percepção de um treinador nosso. Já houve muitos treinadores nossos dos quais não era fã, mas nunca, nunca mesmo, senti e vi tanta incompetência no treinador principal do nosso clube.
Só acertou numa coisa:Vitor Bruno
O Benfica ganhou bem
Falta muito campeonato nada está resolvido
Temos de mudar muitas coisas cá dentro
O tipo ainda manda recados para a estrutura ao clube do estilo SC
O Pepê estava com febre e diarreia
O lugar está sempre a disposição, mau era que um presidente precisasse de um treinador dizer isso.O VB só tinha que ir la e dizer que assume a procaria deste resultado, pedir desculpa e meter o lugar dele à disposição.
E no resto da equipa técnica. Quem são eles? Que competência trazem? Uma equipa formada aos repelões e que não têm experiência junta.Nunca tive esta percepção de um treinador nosso. Já houve muitos treinadores nossos dos quais não era fã, mas nunca, nunca mesmo, senti e vi tanta incompetência no treinador principal do nosso clube.
Quem ouvir parece que sofremos 4 golos fortuitos..."Em primeiro lugar, foi uma vitória justa do Benfica. Uma primeira parte dividida e equilibrada, o Benfica marca primeiro e reagimos bem. No início, parece que não entrámos mal, temos um lance perigoso do Galeno. Uma primeira parte equilibrada e dados estatísticos muito próximos. Na segunda parte, tentámos corrigir alguns posicionamentos. A partir do 2-1, a equipa não se encontrou. O Benfica foi mais intenso. O 3-1 também surgiu com algum azar, depois a equipa desorganizou-se muito em muitos momentos."
WTF? o que é isto? realidade paralela?
MAs havia alternativas, inclusive estrangeiras. Daniel Sousa nao comento, fez bom trabalho em arouca, mas nao conheço.Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.
Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!