Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.

Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
MAs havia alternativas, inclusive estrangeiras. Daniel Sousa nao comento, fez bom trabalho em arouca, mas nao conheço.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como nao tem vergonha, nao se demite.

Está a ver se mais uns jogos contra marretas lhe salvam o salário.

ESTE HOMEM NAO TEM.IMPACTO NEM NOS JOGADORES NEM.NOS ADEPTOS.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,641
1,091
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para nao te mandar para o caralho, dizer que não posso mais contigo a treinador do meu amado clube, dizer mais umas cem barbaridades sobre ti e os que te rodeiam neste momento de sofrimento sempre que o meu clube não vence essa corja.
Peço humildemente que alguem te demita e se traga alguem que ponha esta equipa a jogar a bola.
Com pés e cabeça e fio de jogo, processo defensivo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,469
Italia
Vai atacar o próximo treino.
A agonia vai durar um dia ou dois, diz ele.
Isto gozar com a história do clube e xom todos os sócios.
Somos o clube com mais troféus em Portugal.
É uma falta se noção do que é ser portista...um gajo que tá sempre a cuspir a lenga lenga do ADN... Aprendeu com o mestre dele a tornar o portismo uma salvaguarda no discurso.
Que falta de respeito!

Tem ideia de que é feita a história do clube?...olha, na minha história como portista hoje ele escreveu uma das páginas mais negras...

O que andou a fazer ao intervalo?!? Entraram na mesma anarquia. Ele disse que achou que a estatística da primeira sustentava uma boa exibição... Marcamos um golo caído do céu e não sofremos mais por milagre nessa primeira parte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A conferencia de imprensa consegue ser pior que a flash….

Vai doer nas próximas 24h? seu grande ……

que odio a este crl…. Levamos 4 seu boneco 4 das toupeiras

o que é esta merda??? O que é isto?
"Doi agora depois passa"

sempre a mesma merda, assumir que é bom, é que nada.

Até aceitaria perder, se houvesse evolução, jogo de equipa, o que quer que fosse. mas nao, mesmos erros, mesmo discurso 0 evolução

alias quando a equipa está a subir ele muda

é errático

• Like
Reações: Hakabashy