Fora os jogos contra o Bodo, Lazio, empate contra o united que soube a derrota , os jogos em que ganhamos e que tivemos atitude de equipa pequena..coisa pouca..sportinguização total..Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
Fora os jogos contra o Bodo, Lazio, empate contra o united que soube a derrota , os jogos em que ganhamos e que tivemos atitude de equipa pequena..coisa pouca..sportinguização total..Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
Isto não é exigência nenhuma..
Então a partir deste momento a culpa é do Andre. Chega-se à conclusão que a letra de querer ser campeão era só mesmo isso, letra.Se fosse preciso mais alguma indicação que não sai aí a têm
Mas este gajo sabe la o que é ser Porto?Este palhaço a falar do que é ser Porto. Porto não é só agressividade e intensidade. Ser Porto é ser competente, é dar tudo o que temos na busca de sermos os melhores e não aceitar menos que isso.
Ninguém sente isso quando vê os jogos da tua equipa. Mete agressividade na equipa de hoje e o outcome teria sido uma equipa de merda mas agressiva. O resultado era o mesmo.
O que eu me ri quando comentavam que o homem era um grande orador porque tem um vocabulario muito rico.. Sempre foi uma nulidade em termos de comunicacao, nao encanta um cego.
Vai começar a sobrar par ele. Não os esta a ter no sítio e a admitir que errou.Isto não é exigência nenhuma..
Na minha opinião é a escolha mais lógica.Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.
Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.
Essa vitória foi tipo Euro 2016 com FS.Não aprendeu com o Conceição a preparar os jogos contra os rivais. Pelo contrario ... rivais e competições europeias tem sido um desastre. tirando uma supertaça que bem pode agradecer ao debast ...
Efetivamente tens razão... Mas mm sem prever o futuro, quase que aposto que com o VB não ganhamos 1 clássico até ao final da época! Sim, pq raspadinhas como a que nos saiu na supertaça não acontecem dia sim, dia sim!Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
O problema hoje não foi perderMais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
Levar 4 na luz? Amanhã passa amigo.Mas este gajo sabe la o que é ser Porto?
Ou seja, só se muda quando a época estiver totalmente perdida.Se fosse preciso mais alguma indicação que não sai aí a têm
Precisamente o que me faz me lembrar... Fala fala e nao diz nada. Nao é capaz de ser incisivo ou galvanizar uma pomba, zero.