Queres regenerar e metes um cagao um gajo que vem da antiga equipa tecnica a mandar?Não é ámen.
É percepção situacional.
Não perceber que o FCP já não é o clube com os argumentos desportivos de um passado( já não tão) recente só impede que o processo de regeneração corra de forma natural.
Até te digo que poderá piorar antes de melhorar
Acabei de dizer que poderá piorar antes de melhorar.Queres regenerar e metes um cagao um gajo que vem da antiga equipa tecnica a mandar?
O que a equipa precisava, mais que claro era de um corte e para compensar a media de idades baixa, era necessário um gajo a mandar competente e com experiência
Não um gajo que esta no primeiro ano de treinador principal, que vem de uma equipa técnica onde a maioria dos jogadores e adeptos estavam fartos, e que acima de tudo não tem ambição.
Foi um erro de escolha que pode por em causa o projecto desportivo.
O vb não evolui, viu se que jogos mais difícil mete logo varela e Eustáquio, quando o problema está aquiAcabei de dizer que poderá piorar antes de melhorar.
Vai depender da capacidade dos intervenientes de evoluir( ou não) e render ( ou não)
Disse isto ontem. Ha pessoas que batiam tanto no Sérgio que agora têm de compensar e defender o VB, isto para não parecerem que são apenas carrascos de treinadores.O problema é a malta ter tanta sede de defender a direcção que nem quando a mesma não está a ser minimamente contestada se tem de fazer o transfer de críticas ao treinador para críticas à direcção que não estão a existir.
Anda tudo paranoico e politizado.
Parece os Balcãs ou a Palestina.
Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado."Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????
Isso é que está aí uma grande lógica. O mesmo aplica-se quando dizemos que o André Franco não presta? Faz parte das opções da estrutura desportiva e se o querem mandar embora, então contestem a direção.É o treinador que o AVB escolheu( que não seria aquele que eu escolheria) e ele não o vai demitir analisando a globalidade do rendimento da equipa.
Se não estão satisfeitos, é reunir assinaturas e mandar abaixo
Exato.Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado.
Isso é bastante evidente e olha que era onde achava que o VB ia destacar-se mais: na relação com o plantel.Dificilmente o VB vai chegar ao fim da época. Se os adeptos já não gostavam muito dele, porque lhe falta carisma e experiência, juntem a isso o selo de 7 anos no clube com Conceição, ao mínimo próximo deslize a coisa descamba de vez.
E mais: os jogadores não estão com ele. Não há empatia nenhuma entre ele e o plantel. Ainda ontem se viu a maneira como os jogadores do sbordingue estavam ligados ao Amorim. Diferença brutal.
Resta saber quando vai acontecer. Talvez no próximo deslize europeu.
Gustavo Santos 101Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado.
A mim nao me apanham nesta. Criticava o Sérgio e critico VB que na minha opinião ontem tinha que ter sido posto a andar. E nem é pelo resultado, é pela atitude que a equipa apresenta em campo que não é minimamente condizente com o que se espera de uma equipa do Porto, principalmente na luz. Ao menos isso o anterior treinador incorporava bemDisse isto ontem. Ha pessoas que batiam tanto no Sérgio que agora têm de compensar e defender o VB, isto para não parecerem que são apenas carrascos de treinadores.
Vitor Bruno é incompetente. Ponto final. Não há defesa possível para isto.
o inverno está começar e vamos a começar sempre a jogar a esta hora ou à segunda, tem a palavra os adeptosExato.
Dizer que assumia a responsabilidade, pedia desculpa.
Aquele discurso tem o efeito contrário.
Olhem que as receitad são capaz de começarem a cair.