Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Parecem ser as camisolas do jogo anterior.
Repara que é de dia 10 e não 11.

Logo estamos a reagir por estarmos fulos.
Afinal ainda não estão malucos.
Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,618
Mas era mesmo isso que o clube precisava. Os jogadores andavam cansados da dupla Ceição-VB há anos. Sendo o André uma pessoa super inteligente não percebo como falhou nesta coisa básica.
Mas será que falhou com a intenção cega de apostar no VB e não olhar para o mercado?
Se calhar não foi assim, digo eu, se calhar tentaram outros treinadores, conceituados, maduros, mas talvez devido a questoes financeiras, a questões realcionados com o campeonato portugues, etc não aceitaram mudarem-se e assumirem o desafio proposto por AVB.
Mesmo hoje, despedindo o VB quem irá assumir o cargo?
Tem treinado assegurado para tal?
Tem condicões para oferecer mais hoje do que no inicio da epoca a um treinador estrangeiro?
Não é facil o momento por isso sem desvalorizar a responsabilidade do Presidente nesta materia acho e caso todos percebemos isso no inicio desta temporada que a questão do treinador não seria facil, dai a estrategia ser de mudança mas nada radical, mantendo algum conhecimento vindo de tras.
É o que me parece.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Alem de ser uma anedota de treinador, parece ter escolhido uma equipa técnica da treta.

Se a imagem que VB passa ja é péssima e nao transmite qualquer confiança, o que dizer dos seus adjuntos?

E VB passa a vida a olhar para o ipad (ou la o que é aquela merda) porquê? Nao é para corrigir nada porque a equipa so piora com o tempo.

Nao se vê nenhum treinador a olhar tanto para aquilo como este. Os adjuntos nao transmitem informaçoes?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,867
150,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estao a reagir por estarem fulos? Por amor de Deus Edgar pelo menos tu es muito melhor do que isto. O VPM e sempre a cascar mesmo ja se está habituado.
Eu nessa coisa das camisolas vi o erro, a data e fiz o mea culpa.

Eu não sou melhor que ninguém.
Sou um portista revoltado com uma humilhação impar em 60 anos.
E que vê que o VB é um dead man walking desde ontem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar não foi assim, digo eu, se calhar tentaram outros treinadores, conceituados, maduros, mas talvez devido a questões financeiras, a questões relacionados com o campeonato portugues, etc não aceitaram mudarem-se e assumirem o desafio proposto por AVB.
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,867
150,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alem de ser uma anedota de treinador, parece ter escolhido uma equipa técnica da treta.

Se a imagem que VB passa ja é péssima e nao transmite qualquer confiança, o que dizer dos seus adjuntos?

E VB passa a vida a olhar para o ipad (ou la o que é aquela merda) porquê? Nao é para corrigir nada porque a equipa so piora com o tempo.

Nao se vê nenhum treinador a olhar tanto para aquilo como este. Os adjuntos nao transmitem informaçoes?
Pouco os vês a conversar. É uma equipa sem "química" de trabalho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,618
Essa é a minha teoria/desculpa para justificar esta incompreensível escolha. Estavam ou ficaram muito limitados na escolha.
Sim, sempre percebi isso pelos teus comentarios.
É tambem um facto que hoje deveria assumir alguma posição, mas isto está tudo muito fresco, ou melhor está muito quente.
A exibição de ontem foi muito má, é inadmissivel aquele comportamento em campo, sem garra, macios, enfim, nem quero ver mais nada daquele jogo hoje.
TV desligada.

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,582
4,848
40
Porto, Portugal
No início achava que era um Sergio educado. Agora acho só que é um Sergio versão cona de sabao.
So podes tar a brincar
O Sergio em 7 anos jogou Uma porrada de vezes contra Estes gajos e nunca estivemos sequer perto de Uma vergonha destas.
Nem com jogadores a menos o conseguiram. Pelo contrario

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou o VB encarrila uma série grande de vitórias e boas exibições agora ou a ponte desaba ao próximo deslize. E basta um empate qualquer.