Ja tinha saído de manhã que houve espera no olival ontem de noiteAlguém consegue confirmar isto ocorrido no Olival?
Só às 16 horas é que isto é notícia?
Honestamente não me espanta nada. Estranhava era se assim não fosse.
Ja tinha saído de manhã que houve espera no olival ontem de noiteAlguém consegue confirmar isto ocorrido no Olival?
Só às 16 horas é que isto é notícia?
Honestamente não me espanta nada. Estranhava era se assim não fosse.
Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.Isso é o que me mete mais confusão. O AVB e o Bicho vivem o clube como qualquer um de nós. Como é que ainda não houve consequências depois da maior humilhação que me lembro de viver como portista?!
Claro que condeno, mas nas antas era bem pior.Isto é que é mesmo estúpido. Temos direito à indignação mas pontapés e não sei quê? Epa ganhem vergonha.
Não sei se tens crianças, mas imagina chegares ao pé delas e dizeres-lhe que este ano não há viagem à Disneyland Paris...Agora têm tempo para estas coisas já que não estão a organizar viagens para o Brasil
Não foi. Para não falar na qualidade que tinha o Liverpool do Klopp, tudo contra os lampiões tem 10x mais proporções do que contra qualquer outro adversário.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Pra mim não foi.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Não foi nadaLevar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
O ojogo só fala em insultos, diz mesmo que nao passou mais nada.Vamos acreditar que isto seja notícia ao estilo CMTV/NOW.
Protestar é uma coisa, danificar propriedade de alguém é outra completamente diferente.
Seja ele Vítor, Jorge, Sérgio, etc.
Estou aqui a pensar se o Bicho faria pior do que o VB?![]()
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt
Até o bicho levou por tabela.
Acho que alguns aqui do fórum não fariam piorEstou aqui a pensar se o Bicho faria pior do que o VB?
Porra. Ontem foi uma das derrotas do Porto mais pesadas e mais duras nos últimos largos anos.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?Isto é que é mesmo estúpido. Temos direito à indignação mas pontapés e não sei quê? Epa ganhem vergonha.
Por muito que nos custe, as humilhações europeias são mais relativizadas. Perder contra o maior rival são merdas que duram décadas. Basta ver pelo nosso exemplo, estamos sempre a recordar os vários 5-0. Ou a falar do momento Kelvin. Ou o Sporting que tantas vezes fala do 7-1. Os jogos contra os rivais são sempre os de maior responsabilidade.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Aos adeptos não.Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?