Um momento sério: já tivemos um treinador que teve um very light pelo carro adentro e acabou campeão.Contado ninguém acredita! Penso que tem tudo para dar para o torto! Ontem já houve apertos. Até o Jorge levou por tabela.. vai escalar..
Um momento sério: já tivemos um treinador que teve um very light pelo carro adentro e acabou campeão.Contado ninguém acredita! Penso que tem tudo para dar para o torto! Ontem já houve apertos. Até o Jorge levou por tabela.. vai escalar..
Ele tem de se desprender desta mentalidade de medo, ele vai a jogo para não perder, para não levar golos.Que ganhe ao Moreira para passarmos! E que m Janeiro que limpe os lagartos do João Pereira para irmos a final, quiçá com o Lagiola e limpar a imagem dada!
O Schmidt é uma bela fraude. Não fosse o Enzo e não tinha metade do cartel que teve. E o Lage também é mas teve a sorte de apanhar o Gluglu. Se para o ano o turco baixar de rendimentou ou sair, vai ser igual ao Schmidt.Por acaso era bonito contratarmos o Chaimite e ele depois.....limpar o quadriplete.
Deitar cedo e cedo erguer já dizia o ditado.Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Outro material. O VB não é claramente esse tipo de pessoa. Se lhe lançassem um VL pelo carro adentro, hoje já tinha pedido a demissão, processado a claque e emigrado para proteger a família.Um momento sério: já tivemos um treinador que teve um very light pelo carro adentro e acabou campeão.
Uma porque não jogamos um peido e fizemos a pior época dos últimos largos anos, mesmo dando-lhe uma abada cá.Nunca ficamos à frente de uma equipa do Shamite na liga lol
E não foi com o Vítor Bruno
Tem outra cena de VB que foi chegar com um estilo de jogo e depois perder-se; deve ser algo pandémico e passam de uns para os outros, o Sérgio foi a mesma merda[
Uma porque não jogamos um peido e fizemos a pior época dos últimos largos anos, mesmo dando-lhe uma abada cá.
A outra porque o homem teve 3 meses o Enzo em boa forma, e nos outros 7 meses jogou sempre com 16 jogadores senão tinha comido no cu e só esses 16 jogadores impediram de também ter levado uma abada na Luz, assim foi uma derrota 2-1 quando deviam ter sido 4 ou 5.
O Schmidt é um VB teutónico, aquelas conferências do we have to accept, is my decision, it is what it is...
Daqui a 3 meses estavamos a atirar o boche ao Rio Douro com uma bockwurst enfiada...na boca.
O Chaimite não é propriamente o Bobby Robson.Por acaso era bonito contratarmos o Chaimite e ele depois.....limpar o quadriplete.
Eu sei, estava a gozar....O Chaimite não é propriamente o Bobby Robson.![]()
E a pagar 20 milhões para poder fazer isso.Daqui a 3 meses estavamos a atirar o boche ao Rio Douro com uma bockwurst enfiada...na boca.
Demasiado caro para o divertimento que dava.E a pagar 20 milhões para poder fazer isso.
espero que o vigente presidente seja mais flexível do que o anterior e não seja VB enquanto houver (A)VB.Eu sei, estava a gozar....Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.
Só uma eliminação das taças e da Liga Europa e um atraso de mais de 9 pontos em relação ao fenfinque poderia acelerar isso. Até lá é isto que temos.espero que o vigente presidente seja mais flexível do que o anterior e não seja VB enquanto houver (A)VB.
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.Eu sei, estava a gozar....Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.
Isso seria a época já totalmente enterrada, perdida, sem objetivo algum a não ser "participar".Só uma eliminação das taças e da Liga Europa e um atraso de mais de 9 pontos em relação ao fenfinque poderia acelerar isso. Até lá é isto que temos.
Também acho que é isso. Se já começaram com os apertos, calha o Porto de vir da Bélgica sem os 3 pontos e acho que antes do Casa Pia já o VB está no gabinete do AVB a pedir a demissão e proteção pessoal.O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Já que não atacou na Luz, ataca no treino.A password para ultrapassar isto " vamos atacar o próximo treino ..."
Fdx!